Capítulo 02-Jean

12 0 0
                                    


Todos merecem se dar bem na vida, ter um amor, um bom emprego, uma boa casa e todas as outras coisas que complementam a vida, mas o meu amigo Jean embora a vida o tenha coberto de oportunidades ele faz com que tudo dê errado. Do meu top 10 de amigos, ele está em último lugar. O apelidei de 'Espirito da prostituição' pois, nunca vi um cara tão gado quanto ele, a história dele é simplesmente decepcionante, dada a sua própria conduta e escolhas trágicas. Tudo começa quando ele se apaixona por Rosália, uma menina exemplar daqui de onde moramos, o mesmo já tinha se declarado muitas vezes, mas em nenhuma delas havia tido êxito, o coitado simplesmente não desistia e ano após ano amando e ansiando pelo amor dela se mantéu firme e continuou cultivando seu amor na perspectiva de que um dia daria frutos. Não sei se foi pela persistência dele, pelo cansaço dela ou até mesmo pena, que em uma dessas declarações ela finalmente o aceitou. Era lindo ver como o casal estava apaixonado, pelo menos ele eu sabia que estava, eram como carne e unha, feitos um para o outro. Passaram-se quatro meses e tudo ia bem até que o relacionamento terminou de uma hora para outra, mais rápido que o Flash tentando cruzar o oceano.

Como um bom amigo e também um curioso deveria estar a par do que havia acontecido, perguntei ao próprio Jean o que aconteceu.

_ E aí fresco, porque terminasse o namoro?

_Cara, eu fiz uma burrada, fui atrás do mais fácil e acabou que deu em merda! - Falou coçando a cabeça.

_Calma veado, conte com mais detalhes isso aí.

_ Uma menina estava dando mole, e eu atrás de uma coisa mais fácil, fui, Rosália descobriu e terminou comigo.

_ E o que tu vais fazer agora?

_ Vou seguir em frente e vou continuar com a mina que estou agora.

_ Tudo bem. Boa sorte cara!

Uma traição é dolorosa, para quem leva a gaia é claro. Pouco tempo depois Jean assumiu que estava namorando outra garota, se divertia à beça, ia à festas e voltava embriagado, uma coisa eu digo e até provo, que quando um homem bebe pensando em mulher é só ladeira a baixo, é disso para pior. Alguns meses se passaram e logo o vi triste outra vez, e a causa?! Gaia, é claro. O que mais seria?! Mas com quem ele traiu a nova namorada dessa vez?! E por incrível que pareça não havia sido ele que havia traído- a, ele fora aquele que levou a gaia e agora estava triste e cabisbaixo.

Enfim, tudo que vai volta! O namoro que havia começado com a gaia, terminou da mesma forma, depois desse dia Jean virou o gado das mulheres, foi pisado, humilhado e sabe lá Deus o que mais. Virou o próprio "espirito da prostituição" e nunca mais se concertou.

Parece até mentira, mas tenho até provas caso você ache que isso é papo furado, mas depois de um mês ele se apaixonou por outra, uma menina chamada Cayron, como isso aconteceu? Nas idas e vindas do colégio, num período tão curto o amor se fez presente mais uma vez. Ele logo se declarou e a mesma falou sim, após essa aceitação ele vivia aos pés dela, em frente da escola à espera da saída dela, só vivia em frangalhos, arranhado e maltrapilho, a coitada da Cayron não podia nem respirar, talvez fosse por não confiar em si mesmo ou não confiar nela, mas, ele não queria deixar brechas para uma traição. Se foi o suficiente? Não! Tempos depois ele foi traído outra vez, nos dias em que ele não foi capaz de "vigia-la", a mesma escapuliu. E mais uma vez o coitado levou gaia.

Nem tudo na vida é felicidade, mas o Jean fazia e faz a própria vida virar uma trama triste e com um enredo pobre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desilusão AmorosaOnde histórias criam vida. Descubra agora