Capítulo 3.

448 23 28
                                    

-Os vencedores foram o Time Hakuho, ganhando apenas por 2 pontos!

R:sabia que iríamos ganhar! Com o Nagi aqui, tudo facilita.

N:Reo, obrigada por me passar.

J:que merda... Olha Reo fica ligado, na próxima você perde, e você também cabeça de algodão.

N:tá

??? : olha lá Reo, Impressionante, você nos trouxe um verdadeiro monstro.

R:eu te disse não disse? Nagi é muito forte comparado a vocês.

N:Reo, podemos comer?

R:sim. PESSOAL! vamos em um restaurante comemorar nossa vitória, e também comemorar o nosso..

J:Eu! Você cabeça de algodão, vem aqui

Nagi vai ver o que Justin quer.

J: então Nagi, eu sei que você é um excelente jogador, apenas queria lhe fazer uma proposta.

N:tem dinheiro?

J:Só me escuta! Enfim, eu estou te pagando 1000 reais para você jogar no meu time, o que você acha? Você pode ganhar mais assim que sairmos vitorioso com o passar do tempo.

N: Não, muito pouco, o Reo me paga mais

J:A seilá, que tal 2000? Da pra negociar?

N:não.

R:NAGI! vem, vamos comer, não era o que você queria? Vem vamos logo, vou chamar os seguranças para te levar a Limousine. Aliás, o que você tá fazendo perto dele Nagi?

J:Eu apenas estou conversando com ele ok? Você soube jogar muito bem Nagi

R:olha não começa ta? Eu sei que sua fama é comprar as pessoas e depois largar elas por falta de interesse, apenas deixe meu amigo em paz, seu filho...

N:vamos.

R:... Vamos

Após aquela briga, Nagi, Reo e seus companheiros de jogo entram na Limousine para irem ao restaurante mais chique da cidade.

??? :Reo, isso não vai ficar muito caro?!?! Você aqui é o único cheio de dinheiro ok? Espero que não esteja te fazendo gastar muito.

R:Relaxa colega, percebeu que ganhamos deles? E aliás, eu sou rico, não vai me fazer nem uma diferença.

Nagi não estava perdendo que estavam comemorando a vitória, só estava lá por obrigação e pela comida. Eles se sentam na área Vip e começam a ver as comidas no cardápio.

R:Garçonete!

G:Boa noite, o que gostariam?

R: Eu gostaria de um..... para Ele, este item do cardápio para ele...

N:eu vou querer um macarrão

R: Nagi, aqui o macarrão é muito pouco, vai querer mesmo assim?

N: tanto faz.

R:então Garçom acrescenta esse prato no pedido e o macarrão.

G:mas alguma coisa? Não, ok
Assim que o Garçom vai embora, Nagi percebeu que pediu um prato muito pequeno, e talvez não daria conta de comer só aquilo, então pede pra Reo trocar o pedido dele.

R:Nagi você vem me falar isso agora? Olha eu vou pedir uma comida mas sofisticada pra você só por conta dos seus 3 gols, como um agradecimento.

???: Se for assim eu vou querer mas um também!

??? :É eu também!

R: Calem a boca, não foram vocês que fizeram os Gols ok, eu não espero nada de vocês, comam o que pediram

???: Po Reo que crueldade, eu fiz uma ótima defesa, não mereço nem mas um prato de comida? Por favor

R:Cala boca, Só Nagi merece, Nagi você vai querer mas alguma coisa?

N:não

R: ok, pessoal se vocês quiserem alguma sobremesa é só avisar, já peço alguma coisa pra todos.

???: Eu vou querer esse!

??? :Eu desse!

N:Reo, eu quero esse sorvete.

R:Pessoal, vamos comer sorvete, pois da pra todo mundo comer ok? Quem discordar vai ficar sem sobremesa. Eu peço após a refeição.

??? : Reo quando foi que você ficou assim, chato?
Capítulo encerrado

uma traição correspondida..?Onde histórias criam vida. Descubra agora