capítulo 8

226 17 18
                                    

Notas da autora:
Oi pessoal, decidi postar o capítulo 8 em comemoração ao natal! Eu não sei porque não consigo ser ativo mas prometo postar o capítulo nove em breve(me desculpa por demorar uns 2 mêses para postar 🙀)

/----------------------------------------------------------------/

Reo fica corado e diz:

R: será que você poderia me soltar?....

Nagi se afasta, um pouco tímido diz:

N: me desculpe, eu agi sem pensar...

R: tudo bem Nagi, apenas sente na mesa que irei pedir uma ótima refeição para nós dois.

Então, os meninos sentam sobre a mesa que além de chique era gigante, Nagi não sabia como reagir a tanta luxúria.

N: reo, você sempre mora em casas de luxo?

R: como assim?

N: ah, é que aqui é gigante para apenas uma pessoa...

R: haha, está pensando em me fazer companhia?

Nagi cora e desvia o olhar..

N: não, eu só achei que você quisesse uma pessoa morando com você...

R: para de bobagem, eu estou bem aqui, aliás a casa é dos meus pais... Eles tem uma ótima condição mas eu não quero herdar o dinheiro deles... Quero poder trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro.

N: por que?

R: não acha chato sempre depender dos seus pais?

N: na verdade eu moro sozinho, mas não quero entrar em detalhes...

R: ah.

Reo fica um pouco sem graça, quando suas empregadas chegam com deliciosas comidas para os dois meninos esfomeados. Reo agradece e espera as madames colocarem o banquete sobre a mesa.

R: essa comida me parece deliciosa, muito obrigada.

M: ah meu caro mestre, foi feita especialmente para os dois

Nagi um pouco surpreso pergunta

N: como que vocês fazem a comida?

M: ah é simples, fazemos tudo na cozinha com matérias que nosso jovem mestre compra

Nagi fica surpreso

N: aah...

O garoto de cabelos brancos pega um prato cheio e começa a comer desesperado

R: hey nagi, você estava com fome?

N: na verdade não, eu não como uma ótima refeição há muito tempo, sempre como miojo...

R: você é realmente bem preguiçoso...

Reo pega um prato, não muito cheio e começa a degustar a comida. Quando os dois garotos terminam, as empregadas que aguardavam retiram os pratos da mesa.

R: Nagi, você quer dormir aqui?

N: não sei ao certo...

R: não se preocupe, aqui tem alguns videogames que não uso, inclusive me sinto solitário como você mencionou anteriormente...

N: aah...

R: o que tem a me dizer?

Capítulo encerrado.
/----------------------------------------------------------------/
Notas da autora:

Deixei esse mistério para vocês ficarem curiosos 🙀, prometo postar o capítulo nove nesse ano ainda(por favor me lembrei)

uma traição correspondida..?Onde histórias criam vida. Descubra agora