Capítulo 6

24 1 0
                                    

Jungkook's pov

Algumas semanas se passaram desde o meu jantar com a _________. Estamos indo devagar, mas a química fica cada vez mais intensa entre a gente. Outros encontros aconteceram, alguns beijos rolaram e ela conseguiu passar no tão esperado teste. Eu sou um ótimo professor, não tem como negar. Contudo, muitas outras coisas também aconteceram. Pensei ter visto o Taehyung me seguindo esses dias, mas a _________ disse que ele estaria fora da cidade por alguns meses, então deixei para lá.

Tudo não poderia estar melhor. Meu canal está crescendo, estou dando certo com uma garota incrível e meus surtos cessaram. Que surtos? Boa pergunta.

Há alguns meses eu venho sentido coisas estranhas, vontades estranhas, coisas que me fazem ter medo até quando me olho no espelho. Como se eu tivesse me tornado um monstro. Coisa que antes parecia impossível, já que eu tenho a aparência de um anjo. Mas esses sentimentos me tornaram agressivo, doentio e obsessivo. Eu fiz coisas que me arrependo tanto, mas quando sinto isso eu não consigo me controlar.

Não sei como isso funciona e nem por quê, apenas sinto a pessoa e vou atrás dela. Coisas inacreditáveis acontecem com o meu corpo, eu me movo mais rápido que um leopardo, sou mais forte que um gorila e sinto o cheiro do medo deles. E por mais medonho que isso seja, eu gosto. Nunca pensei que sentiria satisfação ao matar, mas sinto. Cada ato que eu cometo é um mais prazeroso que o outro, cada um mais único e marcante que o outro. E o mais estranho é que não consigo deixar de fazer a coisa que mais gosto nem mesmo nesses momentos, a minha arte está marcada nesses atos como um escritor assina um poema. Eu não sei o que eu sou, mas não sou humano, isso eu sei.

Tirando-me de meus pensamentos, _________ me chama algumas vezes.

— Oi? — pergunto ao voltar para a realidade.

— No que estava pensando? Te chamei cinco vezes e você continuou olhando para o nada. Nem sequer tocou no seu almoço — ela morde a maçã vermelha em sua mão.

— Foi? — pergunto e olho para o meu hambúrguer — Desculpe, estava pensando no que vou fazer no vídeo de hoje — minto.

— Ah, você vai pensar em alguma coisa legal, é um artista incrível — ela sorri e acaricia meu cabelo.

Esse sorriso... não consigo explicar o que isso me causa. Me sinto em paz quando vejo ela, como se tivesse um poder mágico sobre mim que eu não compreendo. Eu nunca fui de ter sentimentos intensos por alguém, ainda mais com alguém que conheci há pouco tempo, mas com ela parece que tenho uma conexão que vai além dos sentimentos.

— JK, não vai comer? O horário de almoço já vai acabar — ela avisa.

Eu assinto e começo a comer. As aulas estão puxadas ultimamente, mais difíceis e estão exigindo muito de nós, principalmente da _________. O lado bom é que posso passar mais tempo com ela enquanto estamos estudando na casa dela ou na minha. Descobri muitas coisas sobre ela nessas semanas que se passaram. Ela tem um irmão que é detetive investigativo de crimes violentos, o pai dela voltou para a Coreia depois que se casou de novo, descobri que a mãe dela morreu assassinada há cinco anos e até agora não encontraram o assassino. Descobri que temos muitas coisas em comum como: nós dois amamos assistir Harry Potter, nós dois amamos morangos com chocolate e nosso sorvete favorito é o de baunilha.

É bom ver que finalmente estou dando certo com alguém, meus relacionamentos passados foram meio perturbadores. Minha ex-namorada, Amanda, era ciumenta demais, me dava atenção demais e nunca estava satisfeita com nada que eu fazia para ela. Mesmo fazendo artes inspiradas nela, ela tratava como se não fossem nada. Para ser sincero, nem sei por que namorei com aquela garota. A menina antes dela até me traiu, o que me fez querer até passar um tempo sem me relacionar com alguém. E todos os meus antigos relacionamentos sérios foram caóticos assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Killer Art - What Am I? (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora