4. 𝑆𝑎𝑠ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑖𝑜𝑛

72 12 21
                                    

HELLOO GENTEE, COMO VCS ESTÃO? foi mal ai pela a sumida do nada, POREM, vou >tentar< o maximo possível pra escrever mais, e eu tbm meio que rasguei meu pé e to manca, mas não é isso q vai causar depressão e sim o capitulo de hoje 😻🙌

᯽⊱┈──╌🔮╌──┈⊰᯽⊱

Bem... eu acabei de deixar a Marcy em casa e espero que ela esteja bem, a mãe dela parecia um tanto irritada com ela...

- Chegamos, senhorita - meu motorista fala me tirando dos meus pensamentos, e estacionando o carro na garagem.

- Ah sim - respondo e saio do carro indo direto ao meu quarto.

* Fecho a porta do meu quarto e pego meu celular me deitando em minha cama *

(Hmm, áudio da Marcy?...)

- "OLHA AQUI SUA LESBICA NOJENTA, AFASTA DA MINHA FILHA AGORA CARALHO! EU NÃO QUERO QUE NUNCA MAIS VOCÊ FALE COM ELA!" - ouço a mãe da mesma gritando enquanto escuto um choro de fundo.

(Eu sabia que a mãe da Marcy era "homofóbica" mas não assim.... eu devia saber disso....)

*sinto lágrimas rolarem de meus olhos e as enxugo rápido*

- Eu não posso chorar..... eu não vou ser fraca - relembro a mim mesma, mas não foi um lembrete que me fez parar... eu estava com minha cabeça entre meus joelhos, apertando meu braço com minhas unhas, perfurando o mesmo.



























Flashback off

* sinto uma luz forte no meu rosto me fazendo acordar *

- Porra... - resmungo ao sentir meu braço latejando um pouco - Eu realmente dormi de tanto chora. - falo sozinha ao olhar no espelho, encarando meu rosto inchado.

- Hm eu não posso ficar assim... - vou ao banheiro tomar um banho gelado pra depois fazer um curativo em meus braços.

*pego meu celular, já vestida, e entro no contato de marcy*

(bloqueada.... eu até iria na casa dela, mas a  chance de eu ser atendida pela mãe dela é enorme....)

* entro em outro contato *

*Mensagens on*

SAPAtona 💙

Anne...

Oioii
Ta tudo bem? 

Aham...
Na verdade não, eu posso ir ai na tua casa?

Claro, vou avisar minha mãe  só 

Ok, eu to levando sorvete 

Okok

*Mensagens off*

(Desde pequenas eu, anne e marcy se encontrava pra falar algo que estava nos incomodando, geralmente com sorvete)

* me arrumo o mais rápido possível e desço, pegando minhas chaves e minha carteira *

Quebra de tempo: 

*  toco a campainha * 

- JA VAII! - Anne grita logo em seguida atendendo a porta  - Oioi Sash - ela fala me dando um abraço.

- Oiie  - digo correspondendo o abraço.

- Bora entra - a mesma diz dando espaço pra eu passar.

- A oii sasha, quanto tempo - a mãe de Anne fala do sofá, logo depois levantando pra me dar um abraço.

- Oii, sra. Boonchuy, como está? - eu falo retribuindo o abraço.

- To otima, vai lá que a anne me contou que você não tá bem... - diz a mesma me soltando.

- Ok então - digo acompanhando Anne que subia as escadas pro seu quarto.

- Então... o que aconteceu? - anne diz se sentando e pegando um sorvete de pote.

- Meio que eu e a marcy tava ficando-

- Jura? - ela fala ironicamente, me interrompemdo.

- Bem sim, só que a mãe da marcy descobriu e brigou feio com a marcy, que me mandou um áudio falando que nunca mais era pra eu ver a marcy e me xingando e depois disso eu não to conseguindo fala com a mars e eu não sei se vou ir na casa dela ver como ela está.

- Wow, bastante coisa.... eu tentei chamar a marcy pelo o meu celular mas ela não respondeu, se você quiser eu vou lá ver como ela tá, eu acho mais fácil eu ir - ela fala pesando em provavelmente em o que falar, e como falar - vem cá - a mesma diz abrindo os braços onde eu a abraço e  desabo em lágrimas.

- Ou não pode chorar por ex nãokkk - a cacheada diz me fazendo dar uma risada fraca.

- Cala boca manokk 

- Vamo comer os sorvetes pra não derreter.

- Okok, e aquela menina?

- A minha amiga? - Anne pergunta.

- Você ainda considera ela só como amiga? - Retruco.

- Nossaaa... a gente só ta ficando, nada demais - ela fala mexendo no sorvete com um sorriso bobo.

- Ai que boiola, credo.

- Nossa vou nem falar nada depois dessa.

- Acho bom mesmo.

* Ficamos um tempo comendo sorvete conversando sobre algum jeito de ir na casa de marcy *

- Já acabou? - Anne fala se levantando.

- Não acredito que a gente vai lá agora - falo com uma certa preocupação - E eu já acabei sim.

- Então bora, e não vai ser você que vai falar com ela, mas sim eu - ela diz descendo as escadas e eu acompanho a mesma.

- Okok!

Quebra de tempo:

- Finalmente eu não aguentava mais - eu digo me encostando na parede da casa vizinha a da marcy.

- Fica aí que eu vou lá falar com a mãe dela - Anne diz indo a direção a casa de marcy.

* Observo preocupada enquanto Anne conversa com a mãe dela * 

- Ah sim, muito obrigada... - ouço Anne se despedindo e indo a minha direção com uma cara de tristeza.

- Então? Eai? - pergunto 

- Ela foi para Seul, na Coreia.....

- ELA O QUE? 

- A mãe dela falou que aconteceu algumas coisas na família e a Marcy vai fazer intercâmbio lá na coreia com a prima...

- Eu achei que ela era homofóbica, mas não nesse ponto... - Digo caminhando olhando pra cima .

- Poise.... será que ela volta ? 

 - Bem eu não sei..... mas se ela não voltar eu vou até lá.

- Meu deus você é loucaKKK - Anne ri.
.
.
.
.
.
.
.
.


᯽⊱┈──╌🔮╌──┈⊰᯽⊱

• OIII GENTEE, foi mal pelo o cap curto mas foi pq eu queria fazer algo mais sobre a sasha e td mais e dnv sorry pela a demora dos capítulos

• Não se esqueçam de votar bjos! 💋

Minha Vida é uma Fanfic - Sasharcy (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora