𝘞𝘦𝘭𝘤𝘰𝘮𝘦!
❝ 𝑺𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐 𝑩𝒐𝒃𝒐 ❞
——Seu sorriso bobo deixou na cara.
SINOPSE
❝Emily sempre foi acostumada a não se esforçar tanto assim na escola mas, quando viu seu nome na lista de notas totais do ano, mudou de ideia, querendo se esforçar ao máximo para conseguir notas boas.
Viu o nome de Helios, o melhor aluno da escola, e decidiu definir como sua meta conseguir uma nota maior do que a dele.
Ele é claramente um aluno nota dez, que tem alguns amigos, e muitas intrigas podem acontecer entre seu grupo. Esse ano Helios está determinado a fazer seu melhor, como sempre, e tentar dar um fim nessa sua rotina "entediante", como algumas pessoas se referem ao seu dia a dia.
Talvez Emily possa ter em comum o suficiente com Helios para se tornar seu amigo ou o incomum o suficiente para ambos se odiarem.❞
AVISOS / DETALHES - LEIA
As fotos usadas neste livro são todas do Pinterest. Caso o ator ou a cantora, ou até mesmo a pessoa que editou a foto, não queira que ela seja usada, ela será excluída.
Novamente estou tentando organizar de uma maneira diferente, até achar alguma que realmente me agrada! Ou talvez cada livro vai ter sua forma de organização? Pode ser.
Pode haver erros de ortografia, ou data de publicação, então se verem algum, me avisem.
Não há intenção alguma de difamar alguém neste livro.
Irei tentar botar um bom senso de humor neste livro, apesar de ser particularmente difícil para mim.
Logicamente, sem conteúdo maduro por aqui, caso esteja procurando, este não é o lugar para você.
Estarei tentando fazer a famosa trope, academic rivals. Achei interessante, e eu até agora não achei alguma história original com uma trope assim (claro que devem ter várias, mas não achei alguma ainda).
Gostaria de dizer que este livro não tem data de publicação de novos capítulos exata, já que nem sempre nós autores temos criatividade suficiente ou até mesmo tempo para atualizar o livro.
COMENTÁRIOS DA AUTORA
O meu primeiro livro 100% original. É bem diferente ter que inventar personalidades e coisas assim, mas parecia uma boa idéia para esse especial para meus seguidores, já que é meu aniversário. E sim, essa surpresa é o motivo pelo qual o último capítulo demorou tanto para ser publicado, KKKKKKK!
Já digo que eu estou escrevendo este livro enquanto também escrevo o I Love When You Laugh, fanfic do Saiko, então essa história aqui não vai ser meu foco, e sim, a outra, até eu conseguir conclui-la.
Vou tentar deixar organizado a data de publicação pra cada, talvez não consiga (porque como disse antes, prioridade aqui é o I Love When You Laugh), mas enfim.
Acho que vocês já perceberam que eu adoro mencionar sorrisos e risos nos títulos das minhas obras, não é?
Data de início: 29 de Abril de 2023.
Data de reescrita: ??
Data de publicação: 09 de Maio de 2023.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑶𝑹𝑹𝑰𝑺𝑶 𝑩𝑶𝑩𝑶, 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Romance❝Emily sempre foi acostumada a não se esforçar tanto assim na escola mas, quando viu seu nome na lista de notas totais do ano, mudou de ideia, querendo se esforçar ao máximo para conseguir notas boas. Viu o nome de Helios, o melhor aluno da escola...