♡ Emi
✐000 — notas . . .
❝ACREDITE em mim, a melhor época para começar a se dar bem na escola, logicamente é no início do ano, no primeiro bimestre
Já conheço alguns professores como: a senhora Maria, Roberta e mais um ou outro, então, devo ficar despreocupada, a matéria deles é simples. Não é?
Quero dizer, ano passado eu não estava tão focada nisso de ser boa ou não... Mas uma coisa estranha, como um nó no meu estômago, surgiu quando vi meu nome na lista de notas, estando bem, mas bem, lá no final.
Eu sabia que era uma má aluna, mas tanto assim?
Na minha escola, todo final de ano, eles deixam um papel no corredor bem grande, indicando as maiores até as menores notas totais do ano.Por isso, decidi ser uma aluna nota dez. Imagine só, eu, Emily tendo a maior nota da classe? Ok, exagerei. Se bem que, porque não sonhar alto?
Pego meu celular que estava na cama, e ligo ele, vendo a foto que tirei do papel das notas totais dos alunos durante o ano inteiro.
Vejo a maior nota do ano... Caramba, que número alto, esse cara é totalmente um nota dez. O nome é... Helios? Que tipo de nome é esse? Misericórdia, nome feio. Ou é bonito, mas só é incomum? Não sei.Ele é apenas um ano mais velho. Parece que eu já ouvi falar no nome dele ou algo assim, não me é incomum.
Quer saber, que tal eu definir uma meta - quase impossível - até o final do ano? Que tal...Conseguir uma nota total maior do que a dele.
É isso que vou tentar esse ano. Eu só quero ver a reação do meu irmão a isso... Ele vai achar que eu tô é doida, já que ele me conhece muito bem e sabe que tô pouco me lixando para notas. Me sento na cama, em seguida, grito: ——Henrique, vem aqui! - o chamo, logo ouço um murmúrio, e ele abre a porta por completo, que antes estava meio fechada.
——Que foi? Vai dar rolê com suas amigas de novo, ou... - analisou minha cama, que tinha vários cadernos que separei para estudos agora a pouco, ele se surpreendeu ——Que isso? Pra que tudo isso de caderno? - franziu a sobrancelha, me encarando confuso.
——Preciso da sua ajuda. Senta aqui, Henri. - dou tapinhas na cama, indicando para que ele se sentasse ao meu lado ——Já que você não é tão ruim assim na escola... Me ajuda a estudar? - peço, segurando em seu ombro.
——Eu te ajudar a estudar, isso? - eu assenti ——E você acha que vai melhorar de um dia pro outro? - eu conheço ele, Henrique sempre dúvida de mim em várias coisas, mas claro, sempre me apoia. Eu iria lhe responder, mas ele continuou ——Ok, ok, não precisa responder. Você vai querer ficar estudando toda a matéria do ano passado pra voltar tipo... Menos burra, do que já é naturalmente? - caçoou, rindo. Reviro os olhos, negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝑶𝑹𝑹𝑰𝑺𝑶 𝑩𝑶𝑩𝑶, 𝗈𝗋𝗂𝗀𝗂𝗇𝖺𝗅 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Storie d'amore❝Emily sempre foi acostumada a não se esforçar tanto assim na escola mas, quando viu seu nome na lista de notas totais do ano, mudou de ideia, querendo se esforçar ao máximo para conseguir notas boas. Viu o nome de Helios, o melhor aluno da escola...