Mas um dia nascia e Adele o via pela janela de seu quarto. O brilho surgindo como um amante para satisfazer sua alegria, prendeu sua atenção enquanto continuava se arrumando para sair e dar uma volta pela cidade antes de ir à segunda apresentação de seu show no Hyde Park.
A mulher de madeixas douradas e lisas naquela manhã, deixou seu namorado dormindo e não avisou para onde iria, pois nunca foi de se explicar sobre o que fazer ou para onde ir. E assim que sua mansão, avaliada em cifras incontáveis, entrou no carro de luxo e começou a dirigir em direção a cidade apenas para extravasar e voltar para casa.
As ruas estavam praticamente vazias e não foi difícil encontrar uma vaga para estacionar. Foi bem rápido, e assim que fez, desceu e, usando uma calça jeans azul clara e uma camisa longa branca, começou a caminhar em direção a um enorme prédio de dois andares e fachada de tijolos alaranjados, trazendo um charme ao mesmo.
Adele não sabia do que se tratava, mas entrou e de imediato chamou a atenção de quem caminhava pelo lugar que parecia muito uma galeria de artes, e sorriu ao receber elogios e muitas pessoas, lhe restando apenas agradecer a cada uma delas e continuar observando os quadros e sentindo o que cada um deles queria lhe mostrar.
Funcionários da galeria começaram a se alvoroçar assim que a famosa cantora entrou em um corredor vazio e repleto de quadros em uma fileira, e assim que se aproximou de um em especial, ouviu um deles se candidatando a explicar sobre a obra e prontamente aceitou, mas parou ao ouvir a voz doce e inesquecível de S/N ecoando no espaço e dizendo: "Temos uma celebridade em nossa galeria. Que honra".
Adele olhou por cima do ombro da funcionária e a viu caminhando como em um desfile, devido a firmeza e delicadeza de seus passos, além de usar um vestido lápis branco com listras pretas na vertical, cabelo solto e um intenso batom vermelho. E apenas isso fez a mulher de olhos verdes sorrir e ficar sem graça, pois estava bastante simples naquela manhã que nascia.
- Bom dia, Adele? - fala S/N se aproximando e o som de seu salto ecoando - Gostou?
- É... Eu... Amei cada quadro - sorri assim que sente o perfume de rosas exalando da mesma e percebendo que não havia mudado.
- A artista aqui agradece - lança uma piscadinha.
- Todos são seus?
- Sim! Cada uma dessas telas - vira, começando a olhar para as telas que sua vista alcançava - Todas feitas em seu tempo e significado - volta a olhá-la.
S/N não poderia negar que a presença da cantora Britânica ainda lhe causava sensações. Não poderia negar que ela por um todo, era visivelmente afetada por Adele, e vê-la admirando seu trabalho como fazia quando estavam juntas, de uma determinada forma, lhe fez sorrir e fixar o olhar no dela, sendo brutalmente cortado o contato quando o celular da artista plástica toca.
- Com licença!
Adele a vê se afastando, e por mais que transparecessem normalidade perante ela, a mulher de madeixas douradas, estava com o coração batendo a milhares de batidas por segundo e também sentia como se borboletas estivessem voando em seu estômago, apenas de vê-la novamente e ainda mais linda do que no dia anterior.
Poucos minutos se passaram e a dona do hit Hello, viu S/N voltando a passos lentos e sorrindo para ela, até parar e falar:
- Fique à vontade, Adele. Nossas meninas o podem mostrar e explicar cada uma destas obras - sorriu e olhou para a funcionária que havia se candidatado antes de S/N aparecer - Acompanhe ela e mostre o que temos aqui.
- Sim senhora.
A cantora viu quando a mulher de vestido tubinho branco se virou, e criou coragem para caminhar até seu lado e dizer:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me sentir! - Vol. 1
Diversos+18 anos Aviso: "Linguagem imprópria" Quando o amor de sua vida está a um mês de se casar, depois que você escolheu a fama ao invés dele, o que você pensaria? Como você se sentiria? São exatamente essas as perguntas que Adele, a famosa cantora Britâ...