Assim que o diretor permitiu que os adolescentes saíssem, todos eles foram para a confeitaria da Lisa, tal que propôs que um bolo seria um ótimo pedido de desculpas para esquecer o acontecimento recente.
- tia Lisa, não precisava, mas eu irei aceitar essa perfeição com certeza! - eles riram e viram Beomgyu aparecer com o celular na mão, bem animadinho, Lisa riu até ver o seu celular nas mãos do garoto -
- meu Deus Beomgyu! O que você fez? - Beomgyu riu - não ria e me responda!
- chamei o Taehyun hyung. - Lisa arregalou mais os olhos e discretamente – mentira, desesperadamente – foi ao app de mensagens e viu que ele havia chamado mesmo Taehyun, mas não só seu primo como seu tio, irmão de Lisa e a pessoa da qual Lisa evitava a anos, como dito antes, "discretamente". Não que ele seja chato, mas ela somente tinha um ódio e ranço dele já que ele nunca a deixou em paz, além de ficar tirando sarro da cara dela toda hora. - tudo bem mamãe?
- não filho, sabe que o titio e o priminho só vem no final de ano, não no meio! - Beomgyu cruzou os braços e fez o bico eternamente fofo, fazendo os outros dois rirem da birra fofinha - você sabe como o titio é e como eu não gosto dele. Mas eu deixarei eles virem, só não fazer isso de novo, da próxima vez pede. Ok?
- sim sim, mamãe, obrigado! Yeonjun hyung! Vamos no parquinho? - Yeonjun riu e acenou que sim - aeeee.
Eles riram com o garoto pequeno, que junto a Yeonjun correram para fora dali e estavam no mesmo parquinho de quando Beomgyu chorava, mas tentaram esquecer disso.
- hyung, posso chamar você de floquinho? - o coração de Yeonjun, se derreteu todinho com aquilo, realmente não conseguia ficar um minuto perto do menor sem querer o mimar, abraçar, beijar ou até mesmo olhar, isso era a sua diversão do dia a dia.
- posso saber o por que bebê?
- por que quando eu te vejo, meu coração se derrete como se fosse um floquinho de neve. E já que meu coração agora é só do hyung, o hyung é um floquinho. - Yeonjun não aguentou e abraçou com força o garoto que riu, era tanta fofura que até mesmo eu, a leitora, estou morrendo aqui.
Dylan:
Apesar do fim do capítulo, espero que tenham gostado, bom, gente, eu tava louca pra chamar vocês de alguma coisa, e eu iria de chamá-los de Dy readers, mas eu achei um pouco sem graça, mas apesar de tudo, eu acho que estas são as sugestões: PS: Desculpe-me os apelidos aleatórios kkk.
– nescauzinhos
– anjinhos
PS2: nescauzinhos seria o melhor, mas quero que vocês deicidam.
— Dylan
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗯𝗮𝗯𝘆
Fiksi PenggemarOs novos vizinhos chegaram,e com eles uma fofa história de amor Capa por @mahriaaxo