|◍Este capítulo contêm: $exo, palavras de baixo calão◍|
-Dazai... Não deixe marcasaah!~-O castanho mordeu a pele do ruivo com intensão deixando uma marca exageradamente vermelha. -Desgraçado...
-Chuuya da um murro no ombro de Dazai o fazendo sorrir com o temperamento do ruivo.
-Pare de reclamar, vc está me provocando. -O castanho passa a língua nos lábios do ruivo que se estremece.
Ambos começam um beijo molhado cheio de malícia e luxúria enquanto Dazai sobe uma de suas mãos até o peito de Chuuya apertando um de seus mamilos e o fazendo arfar durante o beijo.
O ruivo separou por falta de ar e o mais alto mordeu seu lábio inferior. Ele levantou com Chuuya no colo e o levou até o quarto se saboreando com seu pescoço. O castanho joga o menor na cama o beijando e tirando sua camisa.
O mais alto foi descendo os beijos até chegar nos mamilos e começa a lamber e chupar. Chuuya corado e com uma expressão de prazer imenso, colocou as costas de uma de suas mãos na boca tentando abafar o gemido e a outra ele empurrava o ombro de Dazai.
-P-pare com isso~ chega- aah!!~ F-filho da puta!!
-Não fale assim da minha mãe que eu nem conheço. -Dazai se levanta o seu corpo e tira a camisa, uma visão maravilhosa para Chuuya. Ele desce até o zíper da causa do ruivo o puxando com a boca e olhando provocativo para ele que estava mordendo seu dedo tentando conter o prazer. O castanho tira a causa junto com a cueca do ruivo fazendo seu membro duro saltar.
Dazai se inclina até o criado mudo e pega um lubrificante e uma camisinha. Ele passa o lubrificante nos seus dois dedos do meio. Ele começa a lamber o membro do ruivo que gémeo com o contato da boca quente do castanho que lambia toda a sua ereção. Então, o castanho, penetra o seu dedo na entrada do ruivo o fazendo gemer alto pelo ato repentino sem aviso algum, mais um dedo foi adicionada fazendo um movimento de tesoura enquanto o ruivo se contorcia e rebolava nos dedos do maior. Chuuya estava chegando no seu limite então Dazai pressionou seus dedos para cima atingindo algum ponto que vez Chuuya arquear as costas e soltar um gemido alto em surpresa, ele chegou a seu clímax e um pouco agarrou na bochecha de Dazai que sorriu malicioso ao ver a expressão que chuuya estava fazendo.
Ele estava com o rosto virado para o lado olhando para Dazai com uma expressão de prazer indescritível. O castanho morde a orelha do ruivo e a lambe em seguida, ele coloca o menor de quatro e segura a sua cintura, o mais alto pega a camisinha e coloca em seu membro, lambendo e beijando as costas vermelhas e trêmulas do ruivo até chegar em seu ouvido.
-Eu não vou pegar leve. -Dazai sussurra no ouvido de Chuuya mordendo sua orelha.
Ele invade o interior do ruivo que gemia em resposta. As estocadas eram e fundas trazendo um som de corpos se chocando, a cabeceira da cama batia na parede e gemidos de ambos eram escutados trazendo uma atmosfera quente e gostosa. Dazai deixava marcas nas costas do ruivo que se arrepiava. O ruivo afundou sua cabeça no travesseiro e apertou os lençóis na tentativa de deprimir, mas só os deixava abafados. Dazai deu um tapa na nádega do ruivo o fazendo tomar um susto e quase gritar.
-Aahh!!~ B-bastardo... -Lágrimas de prazer tomaram os olhos de Chuuya.
-Ficou a marca bem vermelhinha da minha mão, Chuuya. Eu achei uma obra de arte~ -O castanho falou rouco com uma expressão malicioso.
-Não fale esses comentários estranhos, idiot--aah!~ -Chuuya é penetrado fortemente e Dazai se deliciava com aquele aperto gostoso em seu membro.
Ambos chegam em seus limites. Dazai sai do interior do ruivo e pega outra camisinha.
-Hora do segundo hound. -Ele fala com um sorriso provocativo e então o ruivo se vira de frente e da um sorriso malicioso.
Dazai coloca a camisinha no seu membro novamente e coloca uma das pernas do ruivo em seu ombro mordendo e deixando marcas em toda a sua coxa. Ele penetra novamente o interior de Chuuya e o beija, entrelaça seus dedos com os dedos do menor e desce os beijos até o seu pescoço atingindo várias vezes a próstata do ruivo o fazendo arquear as costas e lacrimejar. Os gemidos, o som dos corpos se chocando, o ambiente quente, estava tudo tão maravilhoso, ambos estavam adorando todo esse prazer e o ambiente cheio de luxúria.
Ambos chegaram ao seu clímax novamente e caíram na cama tentando regular a respiração.
-Eu não consigo mexer as minhas pernas, seu maldito! Feliz?
-Você que foi a puta que rebolou em meu colo querendo prazer, Chuuya. -O ruivo cora com o comentário do castanho e manda o dedo do meio a ele.
Dazai pega Chuuya no colo e o mesmo entrelaça as pernas na cintura do castanho. O mais alto da um sorriso malicioso.
-Eu devia dar um soco nessa sua cara safada. -Chuuya fala dando tapinhas na bochecha do castanho. -Eu te odeio.
-É totalmente recíproco, mas eu amo a sua sentada.
-Cala a boca antes que eu te esmague!! -Dazai carregou o seu Chuuya alegado até o banheiro para tomar banho.
(☕︎-Vou deixar vcs adivinharem oq aconteceu nesse banheiro 😉)
_______________________________________________________
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Exibe esse batom❦ (Soukoku)
RomanceEra seis da noite e a ressaca de Chuuya estava fraca, na noite passada o ruivo saiu com a Kouyou e acabou exagerando no vinho. A mulher esqueceu seu batom no apartamento do ruivo quando estava o retocando a maquiagem. (Soukoku).