Chuuya acorda em sua cama, mas o responsável pela dor que sente na cintura e nas pernas não se encontra ao seu lado.
-Cavala estúpida. -Fala para si mesmo enquanto levanta.
._._._.
Sai do banheiro tomado banho. Seu shampoo cheiroso impregna em toda a casa. Veste suas clássicas roupas, da camisa azul e listrada ao sobretudo preto, ah, não esquecendo claro da gargantilha preta e elegante. Seu chapéu extravagante com uma corrente pendurada ao lado.
Assim tem tudo pronto para entrar em seu carro e ir a Mafia.
Enquanto dirigia, pensa na noite passada, já faz um tempo desde que isso não acontece, mesmo assim, ele não perde a manha de conseguir com que Chuuya se derreta nas suas mãos acariciando sua cintura descendo até suas coxas, seus lábios mordendo e chupando seu pescoço, não consegue parar de pensar nos olhos que, por alguns momentos, se mostram carmesim e passa por sua pele cheia de sardas que ele faz questão de elogiar. Ele sai de seus pensamentos quando chega e encontra a Ozaki.
-Chuuya, esqueci meu batom favorito com você. -Diz ela se aproximando calmamente. Chuuya gelou por uns segundos, veio um replay na sua mente.
-Oh sim, esqueci de trazer.
-A propósito, comprou uma camisa nova? Creio que não é muito seu estilo. -Kouyou ri um pouco de seu cometário.
-Camisa nova?... -Olha para baixo e repara que essa não é sua camisa, é azul listrada, reconheceu num instante. -Droga...
Estava tão avoado que não percebeu que vestiu a camisa que escondeu do dono por vingança.
._._._.
🥃┆Dazai┆🥃
-Dazai, o que ouve com sua camisa? -Pergunta um tigre curioso.
-Digamos que eu acabei enfiando no armário de qualquer jeito ai, eu acordei de manhã e não consegui achar, tive que vim com qualquer uma. -Fala pendurado no sofá com a cabeça para baixo.
-Fale a verdade, ficou com preguiça de procurar corretamente.
-Parece até que não me conhece, Kunikida, eu sou uma pessoa muito responsável. -Sua cara de pau era tão confiante que quem não o conhecesse diria que sim.
-Ta ta, levanta dai e vai trabalhar, você ainda não me entregou o resumo da investigação.
-Aaah Kunikida..... -pronuncia de uma maneira tediosa. -Atsushi~~~
-Não, já estou ocupado. -fala sem olhar na cara do castanho preguiçoso.
._._._.
🍷┆Chuuya┆🍷
-Sim, comprei. Realmente não é do meu estilo, provavelmente não vai me ver com ela novamente... -fala nervoso, com medo da moça lembrar do real dono. -Booom, eu já vou indo, Ane-san, tenho muito trabalho a fazer, até mais. -Vira as costas para moça e se afasta a cada passo.
-Até mais? -responde com um tom duvidoso.- 💭 Estranho...💭
Já muito longe com uma respiração ofegante em puro alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Exibe esse batom❦ (Soukoku)
RomanceEra seis da noite e a ressaca de Chuuya estava fraca, na noite passada o ruivo saiu com a Kouyou e acabou exagerando no vinho. A mulher esqueceu seu batom no apartamento do ruivo quando estava o retocando a maquiagem. (Soukoku).