Meu nome é Tsukune, sou um garoto comum do ensino médio, agora estou indo para a escola, peguei o mesmo caminho de sempre.
— Ei seu idiota.
Ele deu um soco no ombro surgindo do nada, esse é Arthur, meu melhor amigo. Sua família se mudou para Tóquio há aproximadamente 4 anos, típico loiro dos olhos azuis. Ele também é o capitão do time de basquete.
— Já falei para não aparecer assim do nada. Você sabe que eu não consigo me controlar quando me assusto. — Disse Tsukune.
A verdade é que sempre que eu me assusto acabo reagindo de maneira violenta, ano passado mandei alguém para a enfermaria, pode parecer idiota, mas isso já me trouxe grandes problemas com a direção escolar.
— Ei, ficou sabendo? — Perguntou Arthur.
— Do quê? — Eu o respondi em curiosidade.
— Vi no noticiário hoje, parece que encontraram mais um corpo, dessa vez há dois quarteirões daqui. — Arthur respondeu.
Esses assassinatos estavam se tornando frequentes na cidade, o mais engraçado é que o alvo sempre eram mulheres, os corpos eram encontrados muitas vezes com sinais de tortura e quase sempre executados com uma faca, isso começou a acontecer há aproximadamente duas semanas, mesmo com as autoridades trabalhando ao máximo, até o momento ninguém conseguiu descobrir quem era o assassino.
— Cara, ainda bem que eu não sou mulher. — Arthur soltou uma piada que Tsukune não conseguiu se conter, soltando uma pequena risada em resposta.
— Toma cuidado para não te confundirem com uma. — Eu o respondi, sorrimos bastante até que finalmente chegarmos a escola.
Eu me sentei na última fileira de cadeiras, a aula começaria em breve e Arthur se sentou do meu lado. Na cadeira da frente sentou-se Priscilla, uma garota de cabelos negros como a noite, sua pele era tão bem cuidada que parecia porcelana e ela também é namorada do Arthur e minha amiga mais próxima.
— Bom dia Tsukune, bom dia amor. — Ela abraçou Arthur e puxou sua cadeira para perto dele, eu apenas retribuir seu cumprimento.
— Bom dia, Priscilla. — Disse com um sorriso forçado, eles dois eram tão apaixonados que a forma que demonstravam afeto me deixava um pouco enojado, mas óbvio que eu não falaria isso para meus dois melhores amigos.
A aula finalmente começou quando a professora entrou na sala, uma mulher de cabelo vermelho como fogo, usava óculos e seu cabelo era curto na altura do ombro, ao seu lado uma garota chamou minha atenção.
— Bom dia classe, essa é Akame, ela foi transferida para essa escola e de agora em diante estará nessa classe.
Akame era uma mulher alta, seus cabelos negros eram longos e sua pele extremamente pálida assim como Priscilla, usava óculos, mas por trás das lentes era possível ver seu olhar extremamente vazio, me perdi neles, de modo que quando percebi estava a encarando, ela olhou na minha direção e sorriu, por algum motivo sentir um frio na espinha e instintivamente desviei o olhar.
— É um prazer fazer parte dessa turma. — Akame exclamou alto antes de se sentar na fileira da frente logo ao lado de Priscilla e na frente de Arthur.
A aula continuou, não pude deixar de me sentir hipnotizado por sua beleza a olhando frequentemente, era estranho porque quando eu olhava para ela, ela sorria. Mesmo que não estivesse olhando para mim.
O sinal tocou e Arthur quase instantaneamente veio logo se aproximar de mim.
— E então, o que achou da novata? — Perguntou ele baixinho enquanto ela se levantava para o intervalo.
— Ela é bonita, mas nada de mais. — Eu disse.
— Sério? Você não parava de olhar para ela, já pensei que finalmente havia se apaixonado. — Não pude deixar de refletir sobre o que ele havia me falado, mas por sorte Priscilla interveio na conversa.
— Para mim ela não é nada além de uma esquisita. — Dito isso, ela agarrou Arthur pelo braço e saiu da sala.
Fiquei sozinho, Priscilla sempre foi um pouco temperamental, mas eu não esperava uma resposta como aquela vindo dela.
Era hora de comer algo, então me levantei para ir até o refeitório quando Akame surgir através da porta me agarrando e me empurrando contra a parede, ela possuía uma força incrível segurando meu braço como se não fosse nada e olhando nos meus olhos com uma expressão vazia ela perguntou.
— Por que estava me encarando durante a aula? — Sua voz era fria como o inverno.
— Me desculpe. — Ela apertou o meu punho mais forte segurando minha garganta e me deixando sem ar.
— Eu não quero desculpas, quero saber o motivo. — Eu não conseguia respirar e naquele momento comecei a entrar em desespero, realmente sentir medo, eu iria morrer.
— Achei você muito bonita e não conseguia parar de olhar para você. — Reunir o restante da minha força para falar enquanto sentia minha vista escurecer e meus sentidos lentamente se perderem quando ela me soltou.
— Entendi. — Ela disse.
Despojado no chão sem forças, ela se abaixou para me olhar, como se estivesse intrigada.
— Você também é bonito. Qual o seu nome?
Engolindo a seco, eu disse.
— Tsukune.
Logo ela respondeu após um breve silêncio.
— Gostei de você Tsukune, a partir de agora você será meu namorado.
Incrédulo e completamente indignado, eu me virei para ela sem acreditar no que havia ouvido.
— O que disse? — perguntei
— Que você será meu namorado. — Ela advertiu.
— E se eu não quiser? Afinal nem nos conhecemos. — Era o mais óbvio a se falar, mesmo sendo bonita eu não sentia absolutamente nada por ela.
Sua resposta veio quase instantaneamente quando ela se aproximou de mim colocando suas mãos contra minha garganta e fazendo um aperto leve, ela sussurrou no meu ouvido.
— Receio que você não tem outra opção.
Um frio na espinha percorreu todo meu corpo e fiquei paralisado de medo, não tinha outra opção, aquela garota era maluca.
— Eu aceito.
Fui forçado a isso, naquele momento aceitei a proposta, apenas para pensar em uma maneira de me livrar dela depois, o problema é que eu não sabia que essa minha resposta mudaria completamente minha vida e me faria mergulhar cada vez mais na escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akame
AdventureTsukune é um garoto comum do ensino médio, um dia uma garota chamada Akame é transferida para seu colégio e ele se apaixona profundamente por ela. Akame é uma garota inteligente e acima da média tendo as notas mais excelentes do colégio, Tsukune ach...