Os alunos se agrupam na frente do colégio, todos espantados com um helicóptero do exército sobrevoando o pátio e uma tropa de elite invadindo.
— O quê caralho está acontecendo?
Gritavam os estudantes que eram suprimidos pelas forças especiais.
— Todos fiquem parados. — Gritou um soldado.
Diante todo o batalhão uma pessoa se destacou. Uma mulher alta de cabelos longos e brancos como papel, seu olhar era frio e ela vestia uma farda branca com diversas medalhas em seu peito.
Todos os soldados ficaram de joelhos perante aquela pessoa.
— Oficial White. — Também conhecida como "devoradora de mentes" é uma das assassinas quê trabalha para o governo na área de limpeza.
Quando Tsukune e Akame foram levados, diante seu comando, um pelotão de forças especiais invadiu o colégio para limpar toda a bagunça que havia causado, restaurando todo o dano causado em questão de minutos.
— Agora. —
Uma onda de energia branca banhou o campo de batalha.
— Que a luz banhe todo o campo de batalha e apague a memória de todos meus inimigos. Canto do esquecimento!
Com um estalar de dedos a memória de todos os estudantes e educadores foram completamente modificada. A tropa recuou, assim como White, deixando no colégio apenas o sentimento de que nada de estranho havia acontecido e nenhuma lembrança sobre os acontecimentos.
Aquele era o poder de uma das oficiais mais poderosas do governo, oficial White.
Akame e Tsukune eram levados no helicóptero até uma base secreta do governo no meio de uma floresta, nesse momento nenhuma palavra havia sido trocada até que o rapaz fosse colocado sobre uma maca e levado até as instalações hospitalares, acompanhado de Akame e outros oficiais.
— Akame. Precisamos discutir o que aconteceu. — Um homem de estatura mediana, possuía aproximadamente 40 anos e com diversas cicatrizes no rosto, colocou a mão sobre o ombro de Akame.
— Não me toque ou corto sua mão fora. — Sua voz era fria e seu olhar mais ainda, aquilo era uma afronta ao seu superior e causaria uma pena de morte.
— Falar isso para seu superior é algo bastante ousado. Mas devido a seu estado mental irei relevar. — Disse o oficial.
— Vamos, vamos, oficial Alencar. Não seja tão rude com a garota. — Uma mulher de cabelos dourados, pele pálida como papel e com o corpo de uma modelo, usando um jaleco branco com o seu nome estampado no peito, se apresentou. Ariane, a renomada cientista de desenvolvimento genético.
— Não se intrometa onde não é chamada Ariane. — Disse o oficial.
— Muito pelo contrário, oficial, você que não deveria estar nessas instalações, não se esqueça disso, agora com licença, preciso ver meu paciente.
Os médicos haviam feito os primeiros socorros em Tsukune, seu estado era grave e por pouco o corte não foi realmente fatal, entretanto era impossível um humano se recuperar daquele dano, Tsukune deveria morrer.
— Entendi. — Seus olhos brilhavam em um tom esverdeado, aquela era sua magia que permitia a ela identificar instantaneamente as condições de uma pessoa assim como todas as suas informações. — Olhar do destino.
— Levem ele para a sala de cirurgia, não deixem ninguém além de mim e a equipe médica entrar. Akame, você vem comigo.
Akame apenas confirmou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akame
AdventureTsukune é um garoto comum do ensino médio, um dia uma garota chamada Akame é transferida para seu colégio e ele se apaixona profundamente por ela. Akame é uma garota inteligente e acima da média tendo as notas mais excelentes do colégio, Tsukune ach...