➸ Capítulo dois !

2.8K 330 19
                                    

🍼

Jimin passou o dia inteiro pensando em como iria contar para seu chefe que era um homem, e como iria se manter em seu novo emprego depois de seu chefe ficar sabendo dessa informação. Ele já havia aceitado o trabalho, não tinha como ele ficar fingindo ser uma mulher, precisava contar a verdade. Mas como?

Bem, hoje será o seu primeiro dia de trabalho, então ele apenas vai para a casa de seu chefe como ele realmente é, e não como o secretário havia encontrado ele na noite anterior.

Já era noite, e ele estava arrumando as suas coisas para ir pra casa do homem. Pensando melhor agora, ele não conheceu o seu chefe, e nem sabe o nome dele, como ele foi tão burro de não perguntar o mais importante?

Assim, se ele fosse realmente um empresário muito famoso, como disse Jungyeon, ele poderia pesquisar sobre ele para saber mais.

Mas já havia passado, e não adianta chorar pelo leite derramado, agora ele vai ter que enfrentar o seu chefe e contar a verdade.

Ele arrastou Yoongi até a casa do homem, estava sem coragem e queria que seu amigo o ajudasse dizendo que ele era homem só na certidão e debaixo das pernas, que de resto ele era como uma menininha. Jimin estava nervoso.

— Jimin, você tem certeza de que ele mora nesse condomínio? — Yoongi perguntava pela milésima vez.

— Sim! Esse foi o endereço que o secretário dele me mandou, vamos logo Yoongi, deixa de frescura. Você é rico! Deveria estar acostumado com esse tipo de lugar. — Yoongi olhava para todos os lados, como se também não morasse em um condomínio chique. Nem Jimin estava assim.

— Esse é o problema, não é qualquer pessoa que mora por aqui... — Jimin puxou ele pelo braço, fazendo ele parar de andar devagar, estavam se atrasando por conta da lerdeza de Min Yoongi.

Jimin olhava os números nas casas, procurando o 218, e é claro que ele demorou um século para achar. Até que ele viu de longe a placa indicando a casa 218, e então saiu correndo agarrado no braço do amigo, que quase caiu com a ação repentina do loiro.

Eles pararam em frente a casa, ou melhor, em frente a mansão, Jimin olhava admirado para tamanha riqueza, enquanto Yoongi tentava recuperar o fôlego. Fazia tempo que não corria daquele jeito.

Jimin tocou a campainha, e imediatamente uma senhora bem baixinha abriu a porta, como se já estivesse esperando alguém ali.

— Seja bem vindo, como posso ajudar? — Ela perguntava com um pequeno sorriso no rosto.

— Eu vim a pedido de Jungyeon, ele se encontra? — O loiro perguntou, envergonhado.

— Claro, claro, pode entrar. — Ela abriu espaço e Jimin entrou acompanhado de Yoongi.

O loiro teve a impressão de ver seu amigo cumprimentando a senhorinha com um abraço, mas estava completamente focado em admirar a beleza da casa, que nem se importou com a sensação estranha.

— Esperem aqui, os senhores já iram descer. — Ela disse e saiu da sala, por algum lugar que Jimin não prestou atenção.

A casa era o significado de luxo, ela transpirava luxo, Jimin nunca tinha visto algo assim, estava realmente impressionado.

— Fecha a boca senão entra mosca! — O moreno deu um tapinha no queixo de Jimin, que estava levemente para baixo, fazendo o loiro despertar de seu transe.

— Esse lugar é incrível.

— Eu sei, eu já estive aqui muitas vezes. — Já?

— O que? Como assim? Por que você não me disse? Então você conhece o dono disso tudo? — Jimin estava cheio de perguntas. — Ah, esqueci, você é rico.

O BABÁ | Pjm and JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora