🍼
Jungkook aguardava em frente a janela da sala em que sua esposa estava tendo a sua filha, ele andava pra lá e pra cá, não conseguia ficar calmo, estava nervoso, com medo e ansioso, não via a hora de ter a sua bebê nos braços.
Ele sonhou tanto sendo pai, que agora que esse sonho está se realizando, ele não sabe como deve agir. Está com medo de ser um pai ruim por conta do seu trabalho e do pouco tempo que ele passa em casa, ele não quer ser um pai ausente.
Pelo menos, a sua filha terá a sua mãe com ela, o que não é suficiente, já que ela também precisa de um pai presente na vida dela, ele não vai poder estar sempre com as duas, mesmo se esforçando, mas ele vai tentar.
Bem, é isso o que ele acha, que a sua filha vai crescer mais próxima da mãe do que dele, e que talvez ela nem goste dele, por tanta falta de atenção, mas nem sempre o pai é o errado da história.
— Eu quero me divorciar. — A mulher de cabelos longos e peles pálidas dizia friamente, sem nem olhar nos olhos de Jungkook.
— O que? — Jungkook raciocinou por alguns segundos — Mas por quê?
— Eu me apaixonei por outra pessoa, Jungkook, e eu não quero ter que te trair, então precisamos nos divorciar. — Ela disse novamente, mas dessa vez, olhando nos olhos dele.
Jungkook estava pensando em muitas coisas, ele ama aquela mulher, e ela vai deixar ele assim, sem mais nem menos? E a sua filha? Ela acabou de ter a criança, Jungkook nem teve tempo de ficar com ela. Ela não pode separar eles dois dessa forma.
— E a Minji? — Agora, ele pensava apenas em sua filha — Você não pode tirar ela de mim.
— E não vou, a guarda dela vai ficar com você.
Lado positivo, ele vai poder ver a sua filha crescer, lado negativo, ele vai perder a mulher que ele mais amou em toda a sua vida, para alguém que certamente apareceu agora na vida dela. Jungkook não sabia como lidar com isso.
— Os papeis estão ali em cima, é só assinar. — Ela falou e virou o rosto para o outro lado, parando de olhar para Jungkook.
Enquanto Jungkook assinava aqueles papeis, ele pensava no que ele tinha feito de errado, ele amou tanto essa mulher durante os 14 anos que passaram juntos, e deu tantas coisas para ela, que ele não conseguia encontrar onde ele tinha errado.
Jungkook era respeitoso, carinhoso, mimava ela de todas as formas possíveis, e nunca deixava faltar nada do que ela pedia, e ela vai retribuir assim, o largando para ficar com alguém que ela mal conhece?
Isso é realmente deprimente.
E o que mais importa nesse momento é, como ele vai cuidar de sua filha? Ele não tem tempo nem para ele, como vai cuidar de uma criança sozinho? Ele não pode abrir mão de tudo.
Ele vai dar um jeito.
🍼
Jungkook corria feito um louco, segurando uma mamadeira na mão, um bebê na outra, com o telefone no ouvido, tendo que olhar o leite de sua filha no fogo enquanto passa informações importantes para o seu secretário.
— Olha Jungyeon, eu acho melhor você ligar depois, eu estou muito ocupado agora. — Ele tenta desligar a chamada, mas o garoto do outro lado da linha fala mais rápido.
— Mas chefe! Já faz uma semana que eu espero o senhor me mandar essas informações, por escrito! E agora o senhor está tendo que ditar, enquanto eu me viro pra escrever essas coisas que eu nem estou entendendo! — Jungkook sabia que precisava ir a empresa, muitas coisas dependiam dele, mas ele não tinha com quem deixar a pequena Minji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BABÁ | Pjm and Jjk
Fanfic「 REESCREVENDO 」 Jimin precisa de um emprego, Jungkook precisa de alguém para cuidar de sua filha recém nascida. O que essas duas coisas tem em comum? Elas vão fazer esses dois se trombarem, e é claro, vão fazer eles terem uma linda história de amor...