Prólogo

16 1 0
                                    

Narrator point of view

Yoongi e o Jeon se conheciam há cerca de 6 anos, muito tempo. Yoongi sempre foi o tipo de pessoa fechada, ninguém o conhecia como Jeongguk conhecia, não importa quantas pessoas existissem na vida do garoto, ele continuava afirmando que nenhum o conhecia mais do que aquele que ele chamava de melhor amigo.

Por mais que se conheciam a muito tempo, existiam coisas que Jeongguk não estava pronto para lidar vindo do Min. Especificamente suas demonstrações de carinho, ou algo parecido. Então em algumas vezes esses tratamentos que na visão do mais velho era algo carinhoso, machucava Jeongguk. Mas nunca o machucou tanto comparado a dor que o Min sentiu e sente até hoje.

Por se conhecerem desde mais novos, ambos cresceram juntos e se viram amadurecer juntos, o Min por ser mais velho e ter um grande instinto protetor, praticamente criava Jeongguk nos horários em que estavam na escola. Sempre se certificando de checar se o Jeon estava bem e se estava com aquele brilho nos olhos que o Min tanto amava. Mesmo que Jeongguk não via e nem vê algo parecido com isso, Yoongi realmente se sentia assim, como se fosse responsável por uma porcentagem da personalidade do mesmo, afinal, há coisas que Jeongguk só faz ou sabe por conta dele.

Yoongi e Jeongguk eram aquela típica amizade do "Se desgrudar morre", eles eram como a continuação um do outro. Na escola, seus amigos os viam sempre juntos, seja intervalo ou em sala de aula, tarefa ou trabalhos em duplas? Ninguém se colocava no meio, era sempre os dois. Jeongguk era bom e inteligente, mas às vezes não se esforçava ou se cansava mentalmente e não conseguia foco para responder, Yoongi sempre o ajudava, e odiava o ver desesperado aos prantos por não conseguir responder o que o professor passava, Yoongi poderia queimar sua reputação de aluno destaque da turma, mas passava a cola em dias de prova apenas para ajudar o garoto. E ainda que fosse um trabalho complicado, gastava sua sanidade mental para colocar um assunto complicado na cabeça do seu amigo, sempre pensando no futuro, sempre pensando que sabendo de tais coisas, Jeongguk conseguiria se virar no futuro mesmo sem Yoongi.

Yoongi nunca tinha reparado no que sentia, nunca tinha dado ouvidos ao seu interior, e preferia que continuasse assim, mas a 2 anos isso mudou.

Yoongi juntou os pontos, passou algumas noites em claro tentando tirar aquilo da cabeça, chorou enquanto tentava se livrar daquilo, ele não podia estar apaixonado por seu melhor amigo, não podia. Mas ele estava.

Let you break my heart again - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora