Primeiro capítulo; Deslocado

10 1 0
                                    

Narrator point of view


Depois de 3 anos estudando juntos e com uma amizade inseparável, Jeongguk mudou de escola. Assim se afastando de Yoongi e mantendo contato apenas por mensagens. Doía no mais velho quando chamavam o nome de Jeongguk e ele se obrigava a falar que o mesmo havia mudado de escola, era como se tivesse perdido uma metade sua, aquele que ele mais confiava, que mais encontrava conforto em sua sala de aula. Ele nunca revelou ao mais novo, mas sentia sua falta a cada dia, ele tinha outros amigos e gostava da companhia deles, mas não se comparavam a Jeongguk.

Nos horários de intervalo, Yoongi não tinha mais a sua companhia para conversar, na refeitório ficava em pé apenas esperando o horário acabar. Ele era e é extremamente tímido e reservado, seus amigos só eram seus amigos dentro da sala, no intervalo cada um ia para um lado, e ele ficava sozinho, afinal não tinha mais o seu melhor amigo consigo. Ele passava todo o horário repensando diversas coisas, e agradecia a todos os deuses possíveis quando podia voltar para a sala, ele não aguentava mais se sentir tão isolado e fora de sua zona de conforto. Ele só queria voltar para casa e poder conversar com o seu melhor amigo, apenas aquilo poderia o confortar.

Não foi uma decisão simples para o Jeon, ele apenas não tinha opção, se mudou de casa e a sua antiga escola era muito longe dela, mas mesmo assim isso foi muito mais decidido por seus pais do que por ele.

A cada dia que se passava, o Min e o Jeon desejavam cada vez mais estarem no mesmo local, estudarem juntos novamente, eles só queriam se ver estudando juntos novamente, os dois conversavam por horas com esse assunto e sempre acabavam falando de algo engraçado ou embaraçoso do passado, seja o dia em que se conheceram, ou quedas que um levava e o outro ria antes de tentar ajudar.

Yoongi era o amigo dependente, ele era completamente dependente de Jeongguk, ele não tinha outra companhia como o Jeon, e nos dias que ele faltava, Yoongi ficava desolado, se sentindo deslocado, se sentindo um ponto preto em meio a vários coloridos, apenas Jeongguk entenderia aquele pontinho preto. Assim como nos dias que o mais novo faltava, em seus dias com Jeongguk em outra escola, Yoongi se sentia deslocado, sem seu pontinho branco do seu lado.




Let you break my heart again - Yoonkook Onde histórias criam vida. Descubra agora