Narrator point of view
Agosto, 2020
E então o pior para Yoongi aconteceu, o que ele não queria que acontecesse, o que fez seu eu interior morrer aconteceu. Ele e Jeongguk se afastaram. Não teve um verdadeiro motivo aparente, Jeongguk apenas sumiu, o bloqueou e desapareceu do mapa, e Yoongi ficava como um patinho triste pelos cantos sozinho por sentir falta de seu amigo.
Ele realmente não entendia se havia feito algo errado para Jeongguk, ele só queria que o mais novo explicasse o que fez de errado. E o pior de tudo: o aniversário do Min estava próximo. Pode parecer besteira, mas para o Min não era, não era besteira receber uma felicitação daquele que chamava de seu melhor amigo, Yoongi amava Jeongguk e Jeongguk era uma das pessoas com mais importância na sua vida, então aquilo tornou os dias seguintes e o dia do seu aniversário tristes, ele não tinha Jeongguk ali.
Volta e meia Yoongi se pegava olhando as mensagens com Jeongguk. Seja lendo as mais antigas ou as mais atuais. Ele lembrava de cada momento das mensagens, mas em nenhuma ele via um erro seu.
Outubro, 2020
Jeongguk o desbloqueou no mês de outubro. Yoongi estava com a sua felicidade nos ares, picos de energia o atingiam por conta disso. Mas depois de um tempo o Min percebeu as atitudes de Jeongguk, ele só fez aquilo porque o aniversário do mesmo estava perto. Para Jeongguk seu próprio aniversário também era importante, - e assim como para Yoongi, receber uma felicitação do seu melhor amigo era de fato muito importante -, mas Yoongi ainda sim deixou que o mais novo usasse de seu bom coração.
A mãe de Yoongi não sabia o motivo da tristeza de seu filho nos dias anteriores, mas agora o via bem finalmente, então não ligava para o que estava o deixando bem, ao menos estava fazendo seu menino feliz. Yoongi não se abria com sua mãe, não tinha o costume de falar de seus amigos, mas sua mãe sabia da existência de Jeongguk, já havia até mesmo o conhecido, mas não fazia ideia que ele era o responsável daquilo.
Junho/Julho 2021
Tivemos uma pequena quebra de tempo para pularmos mais um afastamento entre o mais novo e o mais velho. Esse tinha realmente quebrado Yoongi, mas ele continuava ali, a espera do Jeon, à espera daquele seu melhor amigo que ele defendia com unhas e dentes não importando o quanto falassem a ele que Jeongguk estava apenas o usando, enquanto Yoongi se humilhava por um pouco de sua atenção.
Yoongi, mesmo tendo um coração frágil, que facilmente cederia as palavras do mais novo, tentou ao máximo se convencer de que quando o Jeon voltasse, - De alguma forma ele sabia, ele sentia, que o mesmo voltaria -, ele não cederia ao Jeon, ele partiria laços com o mesmo, mesmo que isso doesse muito nele, ele já não aguentava mais se sacrificar por aquele outro. Ele sabia o quanto era errado acabar com uma amizade de anos por celular, mas ele não iria se importar, havia combinado consigo mesmo que não iria se importar, pois Jeongguk não se importou em falar coisas tão brandas para Yoongi.
Então Jeongguk voltou para sua vida, e Yoongi não se importou e falou o que vinha a mente, e Jeongguk, com todo o poder que sabia que tinha sobre o Min, simplesmente falou para o mesmo “A gente passou esse tempo todo sem se falar, eu venho falar com você e você fala isso?” Ali o Jeon sabia o que havia feito com o mais velho, o lado emocional de Yoongi rapidamente tomou conta do mesmo, lágrimas vieram aos seus olhos, e rapidamente ele tentou mudar de assunto.
Então Jeongguk quebrou seu coração pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let you break my heart again - Yoonkook
FanfictionOnde Yoongi acreditava que um dia pararia de deixar Jeongguk quebrar seu coração, e talvez, um dia deixar de se apaixonar por Jeongguk.. [ Mini fic inspirada na música Let you break my heart again. ]