Bill's pov :
- Olh- Ela fechou a porta na minha cara , FOI ISSO MESMO ? NINGUÉM PODE FECHAR A PORTA PARA BILL KAULITZ!! Se acalma Bill..vou tentar ser o mais paciente possível
- Ei , vem aqui porfavor, preciso falar com você.. - eu gritei olhando esperançoso para varanda , e sinceramente, que garota irritante.
- O-oi..O que quer ? - diz ela em um tom nervoso
- Olha, foi mal o vestido , sabe , não era minha intençã-
- Tá bom , tá bom, já entendi , só isso ? Tchau.
- EI , não!- puxei o braço dela e forçando ela fazer contato visual
- Eu fiquei sabendo que você também tem uma banda bem conhecida aqui na Alemanha, certo ? E você tem o rosto mais conhecido daqui , não tem como escapar.
- Tá, eu tenho, e o que isso tem do seu interesse? Ein ?
- Eu queria saber se você tem nam- SE VOCÊ É VOCALISTA DA BANDA , É ISSO - merda , ela é tão linda que não consigo concentrar em somente uma coisa , e se eu à chamar para um encontro ? Ou se ela for vocalista , para um feat ? Eu não sei , eu só quero apreciar sua beleza.
- Não, eu sou a segunda voz , mas minha posição de verdade é guitarrista , mas muitos acham minha voz bonita , fazer o que ?
- Ah sim...então tá bom.. tchau- MERDA , EU PRECISO PEDIR O NUMERO DELA!
quando ela está quase abrindo a porta , eu grito :
- EI - que merda que eu fiz ? Devo ter esquecido que não sou tão " bonito " quanto meu irmão, eu vou ficar encalhado de novo..
- Oi ?
- A GENTE SE VÊ POR AI..
Eu sai correndo, sim , eu sou MUITO encalhado, não sou igual meu irmão, que pega " geral " , eu não pego nem gripe , imagina uma mulher daquelas.. Bom agora só quero ir tomar um banho e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo , Traição, E Drogas.
FanficUma garota que desejava aproveitar muito bem sua adolescência, mas acaba tendo algumas pedras no caminho.