Era o primeiro dia de aula da Luna. Ela estava bem nervosa, suas mãos não paravam de suar, porque ela estava receosa de sofrer bullying novamente, mas a mãe dela encorajou-a de ir tranquila para essa nova escola.Chegando lá,Luna avistou duas das pessoas que fizeram bullying com ela,que no caso eram as gêmeas do "mal" Rihanna e Mariana que se divertiam fazendo bullying com ela,Luna ficou um pouco receosa depois da gémeas demonstrarem que iriam ao seu encontro.
Ela sentiu um frio na barriga, mas logo ela sentiu uma mão leve e macia em seu ombro e uma voz gentil ecoando pelos seus ouvidos.
oi! Você é novata né? - Pergunta a menina entusiasmada.
Sou, sim. - Luna estava nervosa, já que não era tão comum alguém vir falar com ela.
Prazer meu nome é Eduarda,mas pode me chamar de Duda - disse a garota sorrindo.
-Prazer meu nome é Luna. -disse ela com um pouco de vergonha.
Duda logo a puxou para mostrar a escola,enquanto ela lhe mostrava a escola ela falava de quem a luna não poderia nem chegar perto,pois seria encrenca na certa.Enquanto isso Luna avistou uma bela criatura um garoto de cabelos marrons como a de troncos de árvores e branco como a neve, mas à primeira vista ela pensou que ele era igual as pessoas que Duda a alertou.
Duda terminou de apresentar a escola e elas foram ver em qual turma elas tinham ficado.
Por pura coincidência elas caíram na mesma turma,elas foram para a sala de aula e antes delas entrarem na sala de aula veio uma garota correndo em direção a elas e abraçando a Duda fazendo a mesma quase cair com tal ato.
E a garota era uma amiga da Duda chamada Bia e que logo percebe a Luna se encolhendo atrás de Duda.
Duda! - Diz a garota rindo de felicidade.
mas quem é essa aí?disse ela depois do longo abraço.
ah,oi.. me chamo Luna. - Diz Luna se encolhendo mais ainda atrás da Duda.
oi! Meu nome é Bia prazer em conhecê-la! - Bia diz empolgada.
Logo em seguida, a aula começa,e Luna olha para o lado distraída e do outro lado da sala onde direcionava seu campo de visão estava aquele garoto que ela viu mais cedo.Mas ela não fica olhando muito e retorna os olhos para a frente revirando eles pensando como aquele garoto deveria ser igual as pessoas de que Duda falou.
Porém ao decorrer da aula ela começou a prestar atenção nesse garoto,o jeito dele,como ele se comportava nas aulas e ela depois disso não parou de olhar para ele. Mas teve uma hora que o garoto percebeu e ficou muito envergonhado, e ela percebendo oque aconteceu vira o rosto envergonhada e com o rosto corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡The perfect romance ♡
RomanceLuna vai para uma escola nova e acaba encontrando pessoas que a fizeram mal e encontra amigas que a motivaram querer ficar na escola e encontra também um amor inesperado,mas algo inesperado poderá acontecer com luna e tirar sua paz.