União de natal

11 3 2
                                    

Neste capítulo ocorrerá um Natal entre amigos,algumas paixões secretas,e um amor que permanece intacto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste capítulo ocorrerá um Natal entre amigos,algumas paixões secretas,e um amor que permanece intacto.
Se já pegaram o cafezinho de vocês, tenham uma boa leitura!

                     ~☕️~

Já fazia um bom tempo,desde que eu comecei a namorar o davi.
As gêmeas saíram da escola, Duda e Bia continuam me apoiando e me defendendo quando necessário.
Estamos a 2 dias antes do Natal,eu estava ansiosa já que tínhamos combinado de passarmos o Natal juntos.

Quebra de tempo

Hoje é Natal,Finalmente um dia paz, Davi e 2 amigos dele, Malcom e Nick , estavam preparando um filme de Natal, enquanto eu e as meninas estávamos fazendo pipocas e algumas besteirinhas pra comer.

A casa estava toda decorada para o Natal, tinha uma árvore linda perto da lareira,ela estava com bolinhas cintilantes, tinha o olaf no meio e uma decoração de neve .
O resto da casa tinha luzes de Led,meias , presentes “espalhados”, entre outras coisas…

Estávamos sentados no sofá eu Davi no meio,Malcom e Bia do lado esquerdo, Nick e Duda do lado direito .
Começou o filme ,o filme clássico de Natal A princesa e a plebeia.

No meio do filme eu olhei pra Bia e Malcom e adivinha, eles estavam de mãos dados e ela estava deitada em seu ombro .
Eu sorri com aquela cena, eles eram fofos juntos.
Já desconfiava que eles se gostavam a muito tempo e isso só comprovou minha suspeita.

Ficamos ali até o filme acabar e eu e Davi ficamos agarradinho por causa do frio,enquanto comíamos brigadeiros.
E pasmem Duda e Nick também estavam abraçados .

Enquanto a lareira crepitava, criando uma atmosfera aconchegante, o clima de Natal envolvia todos nós. As risadas e suspiros se misturavam com o som do filme, criando memórias que ficariam guardadas em nossos corações.

Com o término do filme, decidimos trocar presentes. Cada um recebeu algo especial, reflexo do carinho e amizade que compartilhávamos. Davi me presenteou com algo que revelava sua atenção aos detalhes, e eu senti uma gratidão imensa por tê-lo ao meu lado.

Ao redor da árvore, as gêmeas trocaram olhares significativos, indicando que talvez o próximo Natal reservasse surpresas românticas para elas. Enquanto isso, o casal Bia e Malcom compartilhava sorrisos cúmplices, confirmando o que já era evidente.

O relógio marcava a chegada da meia-noite, e decidimos sair para observar as estrelas no jardim iluminado por luzinhas pisca-pisca. O frio da noite era suavizado pela emoção do momento.

Duda e Nick, mesmo após o fim do filme, permaneciam abraçados, aproveitando a proximidade reconfortante. O silêncio entre eles falava volumes sobre os sentimentos que estavam florescendo.

Enquanto encarávamos o céu estrelado, uma sensação de união e amor preenchia o ambiente. O Natal entre amigos se transformou em um capítulo inesquecível, repleto de alegria, descobertas e a promessa de novos começos.

                     ~☕️~

Espero que tenham gostado Popsitos ♡
Não se esqueçam de clicar na estrelinha e comentar ♡
Bju bju e bom cafezinho para vocês ♡
Nos vemos em outra história ~☕️📖🦋

♡The perfect romance ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora