Hoje faz 5 anos que Emma se foi mas eu sinto como se fosse ontem, seu funeral foi terrível, não teve praticamente ninguém..algumas pessoas da empresa foi, sua mãe foi, minha família foi..
Eu preciso superar mas não consigo, meus amigos me dão conselhos e etc..
Eu tenho que fazer isso, aqui vai uma carta aberta pra você meu amor, onde quer que esteja quero que preste atenção..
Emma..
Escrevi cartas para você, sobre literalidade tudo que acontecia comigo..
Todos nos somos assombrados..por aqueles que nos amamos e por aqueles que nos perdemos..
Pelas escolhas que nos fazemos e pelas quais nos ainda sofremos..
Nossas vidas são como uma série de historias de fantasmas, as vezes só o que a devemos fazer é virar a página, deixar partir..
E é o que eu preciso fazer agora!
Eu não tenho certeza se você está lendo ou escutando, mas eu tenho certeza que eu não posso esperar mais..Emma, você é a minha história de fantasma, você é o espírito maravilhoso que surgiu na minha vida, que virou minha vida do avesso e que desapareceu no brilho do sol.
Estar com você me fez ser uma pessoa melhor e por isso eu sempre vou amar vc, mas agora chegou a minha hora de descobrir como eu sou..como eu serei depois de você..
Isso não é um adeus, é um até logo.
Eu te amo e nunca vou deixar de te amar..mas eu preciso entender novamente como é a vida.
Não vou e nem quero arrumar outra pessoa, você foi a primeira e a única mulher que me teve por completo.
Obrigado por tudo, você sempre foi e sempre será muito mais do que uma simples funcionária, você sempre foi e sempre será a minha Dama, a minha mulher, o amor da minha vida..
Ainda vamos se reencontrar um dia, e vai ser o melhor dia da minha vida em 5 anos..eu te amo Emma Miller Hacker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe - Vinnie Hacker
FanfictionOnde Emma Miller começa a trabalhar em uma empresa e acaba se apaixonando por seu chefe Vinnie Hacker, mas é um amor proibido por que nesta empresa não permitem que funcionários tenham casos com pessoas da empresa.