Emma Parker
- Senta na cama e fica ai! - eu mandei e ele obedeceu, Hacker estava morrendo de ciúmes porquê Reggie e eu viramos amigos.
- O que foi ein? - ele falou sentado na cama
- Pode parar de ciúmes, eu e Reggie somos cunhados e amigos. - eu falei parada em frente a ele, ele me puxou para mais perto e eu fiquei no meio de suas pernas, coloquei meus braços em seu ombro e acariciei seus cabelos
- Eu não to com ciúmes. - ele falou e eu ri pelo nariz
- Sei. - falei e lhe beijei, Hacker é único, o único homem que eu amei e amo verdadeiramente..
- Eu te amo Vicent, e eu não me importo em gritar isso pro mundo todo saber. - falei em um tom baixo e ele atacou meus lábios
- Como eu queria deitar nessa cama e te comer - ele falou e eu ri. - eu sei - falei e dei um selinho nele, me deitei mas ele ficou sentado
- Emma.. - ele falou enquanto deitava
- Fala - me envolvi em seus braços, seu perfume atravessou minhas narinas e eu sorri
- Se eu não acordasse do coma..você iria ficar como? - eu odeio pensar nisso, pensar em como eu fiquei sem o Vinnie, pensar que eu poderia ficar sem ele pra sempre..
- Amor, você tá aqui, comigo, me tornando a mulher mais feliz do mundo novamente - falei e lhe beijei. - e é isso que importa, eu sei que é estranho, você ficou dormindo por 5 messes..foi horrível, ficar sem você foi uma experiência péssima! - falei ao lembrar de todas as noites de choro que eu tive sem ele..
- Te amo, desculpa por fazer essa pergunta desnecessária - ele falou e eu sorri
- Não tem problema, não precisa se desculpar, você só ficou curioso..bom, e pra resposta da sua pergunta, eu não sei..nunca imaginei isso e nem quero, porquê você tá aqui, comigo, me beijando e me usando por causa da sua perna - falei e nós rimos, Vinnie selou seus lábios nos meus e sussurrou um "eu te amo Emma."
Eu amo Vinnie, amo tudo o que ele é pra mim, ele me trás paz.
Eu sempre digo que lar não são casas, mas sim pessoas, sabe aquele abraço que você se desliga um pouco do mundo e foca naquilo, foca naquela pessoa, naquele momento, naquele abraço..como se aquilo fosse o seu refúgio, seu abrigo em meio a tempestade..isso é o Vinnie pra mim, ele é o meu abrigo.
Eu me sinto em casa quando estou com ele, esses 5 messes sem ao menos escutar sua voz foram terríveis!Cada dia que passava eu sentia mais ainda um vazio me consumindo..
Vinnie surgiu do nada na minha vida e me pegou pra ser sua, e eu lhe peguei pra ser meu.
Somos um do outro, somos felizes, somos verdadeiros.Vinnie tira risos meu, Vinnie me faz ir ao paraíso, Vinnie me elogia mesmo quando eu pareço um bicho, ele me entende, entende meus sentimentos e se esforça pra me ajudar.
Todos merecem ter um Vinnie Hacker em suas vidas, mas esse aqui não. Esse é meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe - Vinnie Hacker
FanfictionOnde Emma Miller começa a trabalhar em uma empresa e acaba se apaixonando por seu chefe Vinnie Hacker, mas é um amor proibido por que nesta empresa não permitem que funcionários tenham casos com pessoas da empresa.