Chapter One.

2K 170 39
                                    


— C-caralho, Pete! Tá querendo acabar com meu pau sentando assim é?

Era apenas para ser um teste para o terno de padrinhos para o casamento do melhor amigo do seu namorado, mas ver como o outro ficou naquele terno deixou Vegas maluco. Então logo o puxou de volta para o provador, e agora estavam aqui, com Pete apenas com uma parte do terno o montando com maestria.

A cada sentada do outro fazia Vegas jogar a cabeça para trás, dando a Pete uma visão de seu pescoço branco e imaculado sem nenhuma marca, o que logo ficaria cheio de marcas de mordidas do pequeno. Se inclinando para frente, o baixinho movimentou seus quadris em círculos, levando o pau grande e grosso do namorado fundo dentro de si.

— Você gosta-ah! quando eu te monto assim, amor? — Pete provocou, suspirando ao ter sua próstata alcançada. Descontando o prazer deixando uma mordida no queixo de Vegas e subindo para iniciar um beijo molhado, enfiando sua língua na boca sedenta do namorado que aceitou com deleite, entrelaçando assim as duas.

— Eu gosto de tudo que você faz, baby. — Vegas respondeu ofegante, levando suas mãos para apertar aquelas nádegas fartas que tanto amava. — Principalmente quando você engole meu pau por inteiro como uma prostituta faminta. Ah, isso, cavalga como eu te ensinei.

Pete revirou os olhos com as palavras sujas do namorado, não podia negar que aquilo lhe dava um tesão do caralho. Ter Vegas o tratando como apenas um buraco sempre excitava o baixinho e ele admitiria isso a todos, mas ele preferiria deixar em segredo entre os dois. Sorrindo ele continuou a sentar com força naquele pau que o levava às alturas toda vez que tocava sua próstata.

Não querendo esperar mais, Vegas começou a ditar os movimentos de Pete com uma mão em sua cintura e outra em sua bunda, sempre deixando um tapa em cada lado que ficaria vermelho com toda a certeza. Ele sorriu ao ver o mais baixo fechar os olhos e abrir a boquinha para gemer, era a visão preferida do mais velho.

— Eu poderia tirar uma foto sua agora e fazer um quadro para colocar no nosso quarto para olhar toda vez que você não estiver em casa. — Vegas falou meio rouco por conta do prazer, elevando seus quadris contra os movimentos de Pete, fazendo assim um barulho obsceno, não se preocupava se os funcionários estavam escutando. — Você gosta de ser e-escutado enquanto está fodendo comigo, baby? Hum?

— N-não fale besteira, idiota-ah! — Pete tentou dizer mas acabou sendo cortado pelos impulsos impiedosos de Vegas.

— O que, baby? Eu acho que não-ah, consigo lhe entender. — Vegas zombou, pegando o baixinho pela gravata e o puxando para montá-lo mais rápido, queria terminar isso logo pois seu primo e amigo estavam quase chegando para a prova de roupa.

Gemendo sem nenhum pudor, Pete se deixou levar a sua mente nublada, apenas sentindo o pau de Vegas mexer em suas entranhas e seu aperto no pescoço por conta da gravata. Suas coxas doíam por conta do esforço que estava fazendo, mas era tão gostoso que ele nem ligava mais para isso, seu orgasmo estava quase chegando quando Vegas mudou de posição.

— Estou cansado d-dessa posição, você também não está baby? Vou te foder do jeito certo. — Vegas murmurou em seu pescoço e o inclinou sobre uma mesa que tinha com várias coisas, logo adentrando novamente dentro de seu interior e passando a estocar freneticamente.

— T-tão bom, a-aí Vegas! Você me fode tão bem. — Pete gemeu manhosamente, levando suas mãos para puxar os cabelos da nuca do namorado que tinha a cabeça enterrada em seu pescoço deixando chupões e mordidas.

Vegas moveu uma de suas mãos para o pau negligenciado de Pete que babava pré-gozo, começando a masturbá-lo no ritmo de suas estocadas. O baixinho gemia alto por sentir prazer em dobro, puxando seu namorado pela nuca para principiar um ósculo, suspirando no beijo do mais velho por estar perto de ter seu orgasmo.

BE A GOOD GODFATHER || VEGASPETE [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora