Chapter Two.

1.6K 157 33
                                    

— Droga, eu vou fazer você esquecer todas essas semanas que esteve sem mim dentro de você, hoje.

Sorrindo, Pete se virou e beijou o mais alto, dando um pulinho para que Vegas o pegasse e colocasse em cima da pia, entrelaçando suas mãos no pescoço do outro e as pernas na cintura. Ofegou baixinho na boca do mais velho quando sentiu um aperto em sua cintura fina, o beijo se tornou mais selvagem quando o maior enfiou sua língua na cavidade bucal alheia, o saboreando como uma sobremesa.

O ósculo foi quebrado por Vegas que desceu sua boca pelo queixo do outro, deixando mordidas e chupões para marcar território. Desabotoou o terno do baixinho para tirá-lo e ter mais espaço para deixar suas reivindicações, sendo presenteado com a visão de um corpinho branco como a neve e botões vermelhinhos, completamente imaculados.

Sem esperar, devorou um daqueles mamilos, rodeando a língua e puxando a pontinha com os dentes. O mais baixo gemia com a estimulação, o maior sabia que essa região era a área mais sensível do corpo de Pete e não teve nenhuma piedade ao morder e chupar aquele botões.

Já satisfeito com o que tinha feito nos mamilos do outro, ele desceu mais a boca, deixando beijos pela barriga e abdômen do baixinho, até chegar o cós da calça preta que usava. Tirando o cinto e lutando com o zíper apressadamente, ele fez Pete descer da pia e ficou de joelhos, agora era a hora de dar prazer ao seu bichinho e faria isso com toda a calma que tinha.

Pegou em uma das mãos o comprimento do baixinho e começou a movimentá-la para cima e para baixo lentamente, direcionando a mão vaga para os testículos alheios, massageando-os e levantando a cabeça para observar cada reação que Pete tinha, sorrindo ao vê-lo com a cabeça tombada para trás e boca aberta puxando ar e gemendo baixo às vezes.

Logo em seguida inclinou a cabeça e rodeou a glande do outro com a língua, cutucando a fenda com a língua suavemente. Usando o lado de sua língua para lamber toda a extensão da cabeça até a base, colocando um dos testículos na boca e chupando brevemente, voltando sua atenção ao comprimento e abocanhando a cabecinha vermelha, tirando e colocando apenas a ponta nos lábios.

— P-para de me provocar e me chupa logo. — Pete gemeu, levando uma de suas mãos aos cabelos longos do mais velho e puxando-os para o olhar nos olhos. — Ou então só me f-fode.

— Paciência baby, lembra da primeira vez que eu te chupei? — Vegas perguntou, separando os lábios do comprimento e deixando sua mão acariciando a extensão. — Está tão apressado para ser fodido assim, amor?

— A-ah, pare de falar besteira e termine o que começou. — Pete resmungou, direcionando a cabeça de Vegas a seu pau e fazendo-o entrar na boca alheia.

De bom grado, o mais velho se contentou em chupar o pau do baixinho, movimentando sua cabeça e o levando até a ponta da garganta. Gemendo para atrair vibrações por todo o comprimento, puxando a boca até a glande, levou uma de suas mãos em O e as grudou em seus lábios, assim começando a descer e subir a cabeça junto com sua mão.

— A-ah, isso, porra! Sua boca é deliciosa, Vegas. — Pete murmurou, ditando os movimentos do mais alto com uma mão apertada no cabelo alheio. — Eu devia te p-perdoar por me deixar sem respostas todas essas semanas, em?

Ignorando as falas de Pete, tirou o comprimento da boca novamente, para tentar achar o pequeno saquinho que tinha com lubrificante, o achando e derramando uma quantidade em dois de seus dedos. Levando-os à entrada esquecida do baixinho e forçando um dos dedos a adentrar no interior úmido, para distrair a dor que o mais baixo estava certamente sentindo, voltou a chupar o pau do outro, o deixando forçar sua garganta e tentando controlar seu reflexo.

Pete gemia manhosamente e às vezes alto pelo prazer em dobro de ter a boca de Vegas em seu pau e um de seus dedos fundo em seu buraquinho, mal podia esperar para receber o pau grosso que sentiu tanta falta o preenchendo novamente. Fazia semanas que não tinha saboreado aquela sensação de estar cheio.

BE A GOOD GODFATHER || VEGASPETE [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora