Prólogo

37 0 0
                                    

28/06/1998

━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━ ━

━━ Nicolas, vai chamar William para tomar café, antes que ele se atrase para seu primeiro dia de aula de artes.

━━ Estou indo, querida. ━━ Nicolas concorda, levantando-se da cadeira deixando sua revista dobrada na mesa ao lado de sua xícara de café preto.

Sofia, sua esposa cozinhava ovos enquanto ouvia á rádio. Observou a pequena janela por cima da pia. Estavam no começo do outono, onde às pouquíssimas folhas começavam a cair. O vento da manhã soprava gelado; às diversas nuvens no céu denunciavam uma forte chuva se aproximando.

Nicolas sobe as escadas de madeira indo para o segundo piso da casa; seguindo para direita em direção ao quarto do filho, este que quando abriu a porta se encontrava dormindo.

━━ Willy. ━━ Nicolas chama pelo filho, que se remexeu na cama sem acordar. Nicolas abre mais a porta de madeira entrando no quarto cheio de brinquedos jogados pelo chão indo em direção a cama do menor. Nicolas admira a face serena, passando os dedos em seus fios castanhos escuros antes de aproximar do menor dando um beijo em sua testa. ━━ Filho, acorde. Sua mãe está chamando para tomar café da manhã.

William finalmente abre os olhos. Meio sonolento, sentou com a ajuda do pai bocejando em seguida.

━━ Que dia é hoje? ━━ William perguntou sonolento esfregando seus pequenos olhos.

━━ Hoje é seu primeiro dia na aula de artes filho! ━━ Sorri grande para o filho, que se apressou em se levantar indo para o banheiro do quarto.

━━ Ah pai, eu vou me atrasar! Deveria ter me acordado mais cedo...

Nicolas ri do enorme bico que se formou nos lábios do menor.

━━ Não demore, estaremos te esperando.

━━ Tá bom, papai. ━━ Respondeu antes de fechar a porta para tomar um banho.

William retira seu pijama adentrando no box ligando o chuveiro deixando a água morna cair em seu pequeno corpo, relaxando os músculos.

No meio de seu banho enquanto William tirava o shampoo de seu cabelo, o mesmo sente uma sensação estranha, como se estivesse sendo observado. O menor limpa seus olhos para ver se alguém havia entrado, mas o que viu, foi a mesma meio aberta com alguém o encarando. William desliga o chuveiro pegando a toalha para cobrir seu corpo envergonhado.

━━ Mamãe? ━━ Perguntou esperando que fosse a mesma, mas não teve uma resposta.

E o silêncio se fez presente. William começou a ficar com medo, não sabendo quem poderia ser...

━━ P-papai...?

William estranhou, pois seu pai nunca havia entrado no banheiro de seu quarto, principalmente quando o mesmo tomava banho.
A porta se abre por completa, fazendo com que William desse passos para trás até que suas costas entrassem em contato com a parede gelada.
A imagem á sua frente era perturbadora e assustadora. A respiração do menor já começava a se descontrolar, ficando mais ofegante.

━━ O que você fez...?

He Speaks LouderOnde histórias criam vida. Descubra agora