Antes de começar a ler, quero deixar claro que eu nunca escrevi em nenhum outro app, essa é a minha primeira vez escrevendo no wattpad e então peço que me perdoem por qualquer erro de caligrafia ou de interpretação de texto, peço também que me dem ideias caso queiram mudar algo a mais na fanfic.
Agora sem mais delongas, tenham
uma boa leitura.S/n pov's
Já era tarde da noite, mais ou menos 23:45 eu estava esperando meu irmão Addam chegar pois minha vó mandou eu ficar de olho nele.Quando menos espero ouço paços leves e penso comigo mesma. Sim o Addams chegou.
Ele tinha ido para uma festa com seu amigo Luan por isso fiquei a espera dele, pois poderia chegar bêbado e não conseguiria entrar em casa.
-Addam é você ?
-Sim S/n sou eu, estou com Luan aqui pode me ajudar a entrar ?
-claro. Digo com um ar de simpátia
-s/n Lua vai dormi aqui, tem algum problema pra você ?~pensamentos da s/n on:bom.tinha problema sim, ele não tinha casa ? O amigo do meu irmão era oh maior folgado acredite em mim, más já estava tarde não tinha mais Uber por ali.... Não custava nada.
~pensamentos of-não, por mim tudo bem.
Não quis muito conversar já estava indo pro meu quarto quando...
-S/n!!!!
-o que foi agora Addam ?
-estou muito bêbado para ir para o quarto de hóspedes, será que pode ir lá com Luan e dar a ele alguns cobertores ?-claro. Porque não.
O quarto de hóspedes ficava ao lado do meu no andar de cima então era só eu entrar no quarto, dar para ele os cobertores e ir dormi.
Fui ao quarto e falei o seguinte
-Luan essa é a cama, os cobertores estão aqui, se quiser mais travesseiros é só abrir a porta de cima do guarda roupa.
-obrigado S/n. Diz o mesmo com um sorriso no rostoFiquei encarando o garoto até perceber o quanto ele era bonito, apesar de ser o menino mais folgado ele era lindo.
Seu rosto era perfeito, ele tinha um sorriso tão lindo capaz de ofuscar qualquer luz que viesse. E seus olhos eram tão profundo quanto qualquer mar.
Fiquei admirando o mesmo por alguns segundo em silêncio até o mesmo quebrar
-s/n o que foi ?
-n-aada, digo gaguejando sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Fanfic🥀. S/n é uma menina de 18 anos muito bonita que ama os animais e adora cantar, S/n tem um irmão chamado Adam que tem 21 anos e tem seu melhor amigo Luan de 19 anos que desde pequeno conhece S/n.