Lun pov's
Assim que s/n fez chantagem com Adam por causa da festa ele decide levar ela, até porque não tínhamos escolhas kkk
Ela foi se arrumar, enquanto isso fiquei esperando ela no sofá que ficava em frente a escada.
Quando ela desce, ela estava simplesmente linda, não consegui tirar meus olhos dela.. Por mais estranho que parecesse, eu estava apaixonado por s/n
Eu não queria que ela soubesse, e eu nem queria me apaixonar... Más não dava, ela era a minha garota.
-oi, Luan ta ai?
-oi, to sim, respondo sem graça da situação.Tivemos uma breve conversa e eu e ela entramos no carro.
Um garoto chega.. Ele se chamava Filipe, eu já conhecia ele, e não gostava dele por ele querer tudo o que era meu.
(Desde criança) fiquei com receio dele ter vindo na festa com a gente, dele querer MINHA s/n.
Assim como ele quis meu melhor amigo um dia, eu já não estava muito satisfeito mais tentei relevar.
Assim que estávamos a caminho da festa, não conseguir me conter, s/n tava muito gata, e eu precisava dar uns pega nela, mesmo no carro.
Chegamos e eu sentei na poltrona, que tinha perto da porta de entrada, fiquei de longe olhando
S/n ela me avistou,e tentou me provocar.Mais Filipe chegou, meu humor simplesmente mudou, eu não queria ela perto dele.
Ele chamou ela pra dançar e sim... Eu fiquei com ciúmes assim que ele puxa ela pra um beijo(quente).
Fiquei puto pq ela era a MINHA GAROTA
Mais eu não podia perde o controle na festa, eu não podia chamar atenção.
Me levanto para pegar uma bebida e avisto Adam, ele me chama para uma breve conversa,
-cara, eu sei que não é hora pra falar disso agora mais eu preciso tirar uma dúvida com você. Diz ele com uma cara extremamente preocupante.
-diz ae mano, qual foi ??!
-você tá afim da s/n ? Ele fela com um ar de preocupação
-não cara. Bufo para disfarçar.
-tem certeza, eu vi o modo como você olhou pra ela, e o jeito como trata ela.
-mano, eu e a S/n não temos nada, ela é uma pirralha, somos só amigos.
-Ahhh sim, diz com um ar de alívio, más deixa só eu te falar um bglh.não fica muito em cima dela, eu não quero ver você namorando minha irmã, você é meu melhor amigo e ela é minha irmã... Isso soaria muito estranho
-na boa irmão, te compreendo total
Depois disso, fiquei pensando que talvez eu deveria me afastar da s/n mais poxaa, ela era tão incrível, e eu queria muito me aproximar dela. Então eu só ignorei o Adam.
Durante a festa eu não vi mais a
S/n fiquei preocupado porém de boa, sabia que ela viria atrás de mim ou do Adam caso quisesse ir embora.Só sei que eu fui embora com uma garota que eu nunca teria visto, ela era morena, dos olhos castanhos claro.
Depois disso não vi mais s/n
S/n pov's
Eu voltei do banheiro e não vi mais niguém
Nem o Luan nem o Adam, então fiquei esperando no bar, o mesmo que eu estava antes.
Quando vejo, já era 3:34 da manhã, já estava tarde e eu podia sentir minhas pálpebras pesadas por conta do sono.
Tentei procurar Adam mais não achei, imaginei duas coisas
ou ele estava com uma garota na cama nesse exato momento ouuu a opção mais óbvia, ele foi embora e me esqueceu 🙄
Já cansada, tentei chamar um uber para ir para casa, porém meu celular estava com 2% e estava quase acabando.
Até que eu avistei Filipe. Ele disse q podia me levar, então fomos conversando até minha casa e logo chegamos.
Segunda/6:35*
Eu acordei um pouco tarde por conta da festa a tarde, eu tinha perdido minha primeira aula então era só eu me arrumar, ir pra escola que eu voltaria para ter a segunda aula
(S/n é aluna exemplar ela só tira nota 10)Oi mi amores, me desculpe a demora pra postar o cap 4,to sem ideia ultimamente, mais peço que não desistam de mim.
Caso vocês tenham lido um erro de caligrafia ou interpretação peço desculpas. Bjs da autora 💋🥀.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Fanfic🥀. S/n é uma menina de 18 anos muito bonita que ama os animais e adora cantar, S/n tem um irmão chamado Adam que tem 21 anos e tem seu melhor amigo Luan de 19 anos que desde pequeno conhece S/n.