(NESSE CAP IRÁ TER CENAS HOT...
não sei fazer mto bem mas ok...)Tom e s/n vão para o quarto do mesmo, e percebem q Bill e Mariah não estão mais na sala.
Tom: vem s/n – fala me puxando para dentro do quarto.
s/n: pera. – falo parando de andar.
Tom: qq foi?
s/n: Bill e Mariah não estão mais na sala.
Tom: ihh, tem coisa. – fala entrando no quarto e fechando a porta.
Tom se aproxima de mim, e está tão perto q dá pra mim sentir sua respiração batendo em meu rosto. Logo o mesmo cola nossos corpos e me beija, coloco minha mão em sua nuca, enquanto o mesmo está com a mão em minha bunda.
Paramos o beijo por conta da falta de ar, logo Tom me leva em direção a cama distribuindo beijos por todo meu corpo.Tom está beijando meu pescoço, com a mão em meu seio,o apertando. Isso me faz dar um leve gemido.
Tom me senta no colo dele, ainda na cama, e coloca suas mãos geladas por baixo de minha blusa. Logo mais eu com ajuda do mesmo tiro minha camisa, e Tom chupa meus seios.
Eu o deito na cama tirando sua calça, o olhando, o mesmo está me encarando também. Seu membro está exposto, e logo Tom me fala oq é pra fazer. Eu os faço movimentos q o mesmo mandou, e o vejo ofegante.
Tom me manda virar de costas pra ele, enquanto penetra seu membro em mim.Cara, q momento é esse. Minha obsessão, está comigo em sua cama fazendo sexo! PQP.
s/n: Tom... – falo ofegante.
Tom: oi gatinha.
s/n: vou tomar um banho pra ninguém desconfiar de nada. – falo e logo me levanto da cama.
Tom me entrega uma toalha e deixa uma blusa sua em cima de sua cama para mim vestir quando saísse do banho.
Tomo banho e visto a blusa de Tom, ele não está no quarto.s/n: Tom?
Tom: oi gatinha. – fala comendo uma Ruffles.
s/n: vey, o Tom e a Mariah?????
Tom: se o Bill não tiver... tu sabe né. – me olha rindo.
s/n e Tom vão em direção ao quarto de Bill.
s/n: Bill, vc viu a Mari---. – o olho perplexa.
Tom: crlh Bill. KKKKKKKK fudendo a amg da s/n. – Bill faz uma careta.
Bill: e vc fudendo a s/n. – Bill rebate, enquanto Mariah observa tudo.
s/n: Q? TÁ MALUCO BILL? – falo nervosa e Tom ri.
Mariah: cê acha q não deu pra escutar vc gemendo não? Acorda garota. – ela fala rindo, e Bill e Tom a acompanham.
s/n: idiotas KKKKKKKK
•02:31 PM.
Tom: vamo dormir s/n. – fala me puxando para o fora do quarto de Bill.
Bill: dormir né? Sei KKKKKK.
a fic flopou mais q minha vida!! 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love || 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
Romances/n uma jovem de 16 anos e tem como seu melhor amigo, Bill Kaulitz... ao decorrer da história,ela fica com Tom Kaulitz!!