•02•

17 1 0
                                    

QUARTO DO TOM

•22:14 PM.

s/n: Tom? - pergunto enquanto abro a porta do quarto.

ele não responde, então eu entro e abro o guarda roupa e pego uma blusa qualquer.

Tom: s/n?

s/n: Tom? - viro assustada.

Tom: qq cê tá fazendo? - pergunta me encarando.

s/n: só tava pegando uma blusa sua pq não tenho roupa minha aqui. - me explico com vergonha.

Tom: então quer dizer q cê vai dormir aq? - pergunta se aproximando.

s/n: sim... aí Bill mandou pegar uma blusa sua. - digo o olhando.

Tom: dboa gatinha...

pqp, ele me chamou de gatinha! Vou surtar... finge naturalidade s/n, finge naturalidade.

s/n: ok... posso pegar entt? - pergunto ainda o encarando.

Tom: pode. - ele responde chegando ainda mais perto, dando para mim sentir sua respiração.

Naquele momento, eu tava surtando por dentro... pqp, eu estou cara-a-cara
com Tom Kaulitz. Sentido sua respiração em meu rosto. Mds,vou ter um treco.

Tom: onde q ce vai dormir?

s/n: não sei, acho q na sala...

Tom: ouu, dorme aq no meu quarto s/n, me incomoda não. - ele diz mexendo no piercing q tem na boca.

s/n: crtz?

Tom: absoluta. - da uma piscadela pra mim.

s/n: então tá Kaulitz, vou tomar banho.

Ele me olha e dá uma risadinha de canto, e me entrega uma toalha.

Terminei meu banho e fui na cozinha beber uma água. Logo escuto passos... penso "Deve ser Bill, agora ele me paga"
Era TOM!

Tom: s/n? Acordada essa hora?- pergunta abrindo a geladeira.

s/n: sim Tom, vim beber uma água.

Tom: tendi. - ele diz sentando no banco da cozinha.

Tom: s/n? Tem quantos anos?

Direto né, Kaulitz?

s/n: 16.

Tom: hm. - dá aquele maldito sorriso.

s/n: pq? - pergunto confusa.

Tom: nada, curiosidade.

Termino de tomar minha água e vou para o quarto, e Tom vem logo atrás.

•22:45 PM.

Entendiada, decido ligar para Mariah, minha amg de infância.

LIGAÇÃO

s/n: Mariah?

Mariah: oii amg, como c tá?

s/n: tô bem e tu?

Mariah: tô bem também, onde c tá?

s/n: na casa do Bill.

Mariah: att

Mariah: tá com o Tom né? KKKKK te conheço s/n.

s/n: clbc Mariah!! Ele tá sentado na minha frente demônia.

Mariah: aii desculpa fia, e eu ia saber?

s/n: tá, tchau!

LIGAÇÃO ENCERRADA

Tom estava na minha frente me olhando enqt eu mexia em meu cllr. Cara q menino lindo do crlh.

Tom: s/n, vem aq me ajudar. - ele diz saindo do quarto.

Me levanto seguindo o mesmo. Ele está indo em direção à. Dispensa?

Tom: qria q cê me ajudasse em uma escolha. - ele diz se virando p mim.

s/n: oxx, q escolha Tom? - pergunto o olhando confusa.

Tom: em ficar na tentação ao dormir c vc ou matar a tentação. ‐ diz ele chegando perto de mim.

PQP, Tom Kaulitz cmg na dispensa, dando em cima de mim. Q SONHO É ESSE?!

s/n: sério Tom?

Tom: sério, gatinha.

s/n: acho melhor irmos pro quarto, vai q o Bill acorda e nos pega aqui? - falo saindo da dispensa.

Tom puxa meu braço, e me beija ali mesmo. Mds oq tá acontecendo. Tom me beija com tanto desejo q faço o mesmo... pego em sua nuca enquanto ele está com a mão em minha cintura. Seu hálito fresco me fez nunca mais querer sair dali.

s/n: ok, qq foi isso? - pergunto saindo do beijo.

Tom: crlh s/n...

s/n: Tom vamos pro quarto... é melhor. - digo e o mesmo me segue e vamos pro quarto...

OK, OQ ACABOU DE ACONTECER? Fiquei com Tom na dispensa de sua casa?!? O momento estava tão bom q se fosse um sonho não queria q me acordassem.

•23:12 PM.

Tom: vou dormir já.

s/n: também. - vou em direção a cama e me deito. Logo Tom se deita também.

Tom coloca sua mão gelada em volta de minha cintura, e sinto meu corpo se arrepiar inteiro. E ali nós adormecemos.

NO OUTRO DIA

•12:11 PM.

Bill: ooooh s/n vamo acordando.- Bill grita e entra no quarto.

s/n: hã? - digo ainda sonolenta.

Tom: q horas são? - Tom pergunta se espreguiçando.

Bill: meu filho já são 12:00, levantem.

s/n: Q? tenho q ir pra casa...

Tom: já?

s/n: ss, vou com sua blusa.

O mesmo da um sorriso de canto.

agr q percebi q usando a travessão errada, dsclp gente... mas vai continuar assim KKKKKKK desculpa qualquer outro erro ortográfico.

Love || 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora