Ok, uuhh.... eu realmente não sei como começar ou continuar isso, mas vamos lá né, eu vou tentar.
Oi pessoal.... pois é, faz um tempo que eu não apareço aqui, não?
Então, eu vou ser direta. Eu não vou continuar essa fic.Sinto muito a todos que leram, gostaram, e queriam uma continuação disso. Eu também queria! Mas infelizmente não consiguirei continua-la, assim como, claro, qualquer outro projeto meu. É fácil olhar no meu perfil e ver que sempre tenho histórias não terminadas.
Infelizmente isso é algo meu que não controlo. Eu sempre início algo e não o concluo, mesmo tentando prometer a mim mesma que vou, nunca acontece. Nunca é como eu quero.Eu realmente queria continuar essa fanfic, e eu amei ela por um bom tempo, fazendo um grande planejamente nisso quando a iniciei. E quando vi, novamente, não conseguia mais continuar. Como sempre...
Eu sempre tenho projetos em mente e não consigo concluir nenhum por sempre levá-los longe demais em minha mente, e isso é algo que eu odeio em mim! Sou sempre perfeccionista com esse tipo de coisa e minha escrita, mesmo sabendo que ela é, aparentemente, boa e que as pessoas gostam dela, não me agrada, infelizmente.
Sou perfeccionista com tudo que escrevo, e acabo levando isso longe. São sempre ideias que eu adoro pensar e fico animada em escrever, mas quando inicio e levo até certo ponto, não consigo mais continuar, pelo simples motivo de minha mente não conseguir mais levar e saber como escrever aquilo, mesmo eu querendo muito continuar.Eu havia sim começado a escrever o próximo capítulo, mas não consegui continua-lo e, olhando agora, ainda não vou conseguir.
Me afastei de One Piece a um tempo como sempre faço com tudo que amo. Sempre me apego e foco naquilo por um tempo e depois acabo saindo aos poucos, mas conseguindo voltar para ele depois de um tempo, como agora com One Piece.
Sim, estou voltando a ver aos poucos, e agora me interessa novamente! Mas eu não consiguirei continuar isso como antes. Não lembro de muita coisa que havia planejado, e se fisesse isso continuar, seria de forma diferente e não teria mais sentido.Do jeito que One Piece está indo agora na saga final e como estamos em Egg Head, seria bem diferente para mim continuar como antes, onde estavamos praticamente no final do arco de Wano e eu tinha muitas ideias em mente.
Então sinto muito por isso!Eu gostaria de prometer trazer algo parecido com isso para vocês novamente, mas não sei se consigo. Eu consegui terminar uma One-Shot de Ordem Paranormal, algo que nem mesmo eu achei que fosse possível, mas consegui! Porém há tantos projetos que eu simplismente não consigo manter... e eu não quero decepciona-los com algo que sei que não irei conseguir manter até o fim.
Talvez algum dia sim, eu traga algo desse estilo novamente. Estou lendo fanfics react de One Piece novamente e elas estão me inspirando como me inspiraram a criar essa, mas não sei se consigo fazer... minha mente foca em diferentes coisas e tudo está sendo bem complicado ultimamente.Eu venho focando em muitas coisas, como disse.
Percy Jackson, Shuumatsu, Ordem Paranormal, e até RolePlay de... Minecraft?... enfim.
Eu sei que não consigo manter minha mente em muitas coisas ao mesmo tempo, principalmente para escrever, é algo difícil pra mim. Mas talvez eu consiga (espero muito) trazer algo. Isso se minha mente e minha vida permitir. Não vou prometer, mas espero que eu consiga...Se vocês quiserem, talvez, eu possa atualiza-los com algo que eu escrever, não sei se gostariam de ver meus projetos inacabados e/ou fracassados, ou algo do tipo, mas gostaria de mantê-los comigo!
Então, podem me contatar aqui se quiserem. Posso criar uma fic para mantê-los atualizados com avisos talvez, e para interagir melhor com vocês. Ou talvez uma fic desses meros projetos que nunca foram para frente. Me digam e talvez eu consiga fazer algo.Sei que não era o que esperavam, então desculpe novamente. Me despesso de vocês aqui, mas podemos continuar conversando.
Até uma próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴇ ᴘɪᴇᴄᴇ ʀᴇᴀᴄᴛ ᴛᴏ... {Cancelada}
General FictionComo uma fanfic de react comum. Piratas, Marinheiros, Civis e outros são trazidos para uma sala desconhecida para, aparentemente, reagirem ao futuro, e tudo isso sobre a direção de Três Garotas um tanto quanto misteriosas, com uma participação espec...