NOTAS INICIAIS:
Essa é minha primeira fic de react, eu venho planejando ela a um tempinho e escrevendo um pouco antes de postar, eu tava pensando em postar apenas as 2 partes do Prólogo por enquanto, já que eu ainda preciso fazer outras anotações para os próximos capítulos.
Com tudo que tá saindo ultimamente, talvez eu acabe adicionando ou mudando alguma coisa na programação da fanfic, o que dificulta um pouco para postar os caps semanalmente, então não esperem que eu poste capítulo toda semana, já que eu demoro pra escrever e eu quero algo bem escrito.
Eu já deixei algumas coisas claras no outro capítulo, espero que entendam.... bom, acho que é isso. Boa Leitura :)════════ ××× ════════
Uma mulher de aparência jovem se encontrava de joelhos na clara grama verde de um local desconhecido, ela tinha pele levemente escura e longos cabelos brancos, acompanhados de uma mecha preta na parte esquerda de sua franja, seus olhos em um tom de verde claro, e duas marca pretas abaixo deles, as quais pareciam fazer parte de sua pele. A mulher possuia roupas aparentemente orientais da cor vermelha com detalhes em preto, mangas vermelhas quase transparentes e luvas sem dedos compridas da cor branca, um casaco preto com detalhes brancos felpudos em certas partes permanecia em suas costas, sendo preso por linhas na parte da frente da touca, ela estava descalça, porém com uma meia-calça arrastão preta.
A mulher se encontrava acompanhada de uma garota aparentemente mais jovem de curtos cabelos azuis, os quais habitavam um par de orelhas de coelho da mesma cor, também havia uma pequena mecha branca em sua franja, a pele da garota era mais clara do que a da outra mulher, seus olhos eram da cor preta, mas ainda era possível ver suas pupilas, abaixo de seus olhos haviam duas marcas pretas como as da mais velha em seu lado. Suas roupas eram de certa forma parecida, porém das cores azul e branco com detalhes em preto, suas vestes também possuiam mangas quase transparentes, porém da cor azul, ela tinha uma meia-calça arrastão preta e tênis branco de cano curto que batiam em seu calcanhar.
A morena estava de olhos fechados, parecendo estar concentrada em algo, enquanto a "garota coelho" parecia animada esperando a mais velha dizer algo. A dos olhos negros quase pulou de alegria ao ver a outra abrindo os olhos.
— E então, o que ela disse?? – a de cabelos azuis diz animada.
— Ela nos deu permissão, diga a Arther para nos encontrar na mansão do Void, e avise as outras garotas para tomar conta de nossos lugares enquanto estivermos fora, teremos uma longa semana pela frente – a de cabelos brancos diz em resposta, a outra apenas concordou animada e logo correu por um dos corredores do local em busca das garotas citadas.
A morena pega as sandálias pretas em seu lado e as coloca em seus pés, logo se levantando e teleportando para uma sala de reuniões com um pequeno palco no canto. Ela se senta em uma das cadeiras presentes no local, esperando as outras garotas aparecerem.
Não demorou muito para a garota de cabelos azuis aparecer no local junto de outra jovem.
A outra possuia cabelos castanhos compridos, uma pele levemente bronzeada e olhos azuis esverdeados claros, a mesma marca das outras se encontrava abaixo de seus olhos, também era possível ver um par de asas brancas de tamanho médio nas costas da garota. Ela possuia uma coroa de folhas amarela em volta de seu cabelo, suas vestes eram parecidas com a das outras garotas, porém amarelas e sem as mangas transparentes, ela tinha uma sandália preta nos pés, e possuia também munhequeiras de pulso amarelas claras com contornos pretos em volta. Ela possuia uma face mais séria e fechada, não parecia se importar muito, diferente da de cabelos azuis que possuia um enorme sorriso em seu rosto, obviamente estava animada com aquilo, já a de cabelos brancos possuia uma face calma e um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏɴᴇ ᴘɪᴇᴄᴇ ʀᴇᴀᴄᴛ ᴛᴏ... {Cancelada}
Fiction généraleComo uma fanfic de react comum. Piratas, Marinheiros, Civis e outros são trazidos para uma sala desconhecida para, aparentemente, reagirem ao futuro, e tudo isso sobre a direção de Três Garotas um tanto quanto misteriosas, com uma participação espec...