reunião dos hashiras

26 5 2
                                    

  Fomos até a reunião iria acontecer,lá tava todos os hashiras,e o garoto que se chamava tanjiro kamado,ele estava caido no chão desmaiado,quando ele acordar é não percebe que estamos o encarando,e ficou fazendo perguntas pra um cara que estava no seu lado.
 
  Ele nós olha por um tempo,a Shinobo decidi começa a fazer algumas perguntas pra ele,é até lhe oferece água,pois ele deve estar com muita sede ,também porque a mandibola dele tava machucada .

  Quando  hashira do vento o sanemi começa a agir e pega uma caixa que parecia ter lá dentro a irmã do garoto,e começa esfaquear ela quandoo kamado corre até ele e lhe dá um bela de uma cabeça,a única coisa que fiz foi aplaudir e falar parabéns.

Mary-parabéns por diminuir sua chance de poder ficar com sua irmã,mas bem que ele merecia.

  Logo depois o mestre Kagaya chega .

  É todos se curvam,logo começamos a falar sobr,quando o sanemi decide tenta provar que a oni eria  devorar algum humano a levando pra sombra ,é ele aranha com a catana o seu braço e mostra pra garota chamada nezuko kamado fazendo ela ficar meia c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  É todos se curvam,logo começamos a falar sobr,quando o sanemi decide tenta provar que a oni eria  devorar algum humano a levando pra sombra ,é ele aranha com a catana o seu braço e mostra pra garota chamada nezuko kamado fazendo ela ficar meia com vontade de comer,mas ela recusa e vira a cabeça,todos ficam surpresos até eu mema.
 
O mestre decide deixar a nezuko no esquadrão de caçadores ,terminando mais uma reunião,depois recebi missões ,e dormi no final do dia.

                     ▪{CONTINUA}▪

•NOTAS FINAIS•

Bom eu acho que devo melhorar minha caligrafia,mas tá ai a reunião espero que tenham gostado (262 palavras)

minha historia em demon slayer Onde histórias criam vida. Descubra agora