Capítulo 1- Primeiro dia

975 64 1
                                    


<<<Valentina>>>

Já faz uns 10 minutos que desliguei meu despertador e sigo encarando o teto, pode não parecer mas eu não curto muito a escola e a ideia de ter que dividir sala com meu irmão diminui ainda mais minha vontade, eu amo o Igor muito mesmo mas ele me mete em cada uma e por eu não me enturmar fácil eu acabo ficando com ele e os amigos no intervalo, eles são gente boa até mas são muito canalha em questão mulheres, e sempre que algo acontece meu nome vai junto de tabela, mas enfim bora para mais um ano!

Estava fazendo minha higiene matinal quando papai bate na porta
- Bom dia minha princesinha! Posso entrar? - Soltei um leve riso pelo jeito que ele me chamou.

- Bom dia pai, pode sim estou só arrumando o cabelo!

Ele caminha até o banheiro e dá um sorriso para o reflexo do espelho, em seguida beija o topo da minha cabeça.

- Está ansiosa para o primeiro dia? - Fiz uma careta e meu pai deu uma gargalhada

- Não gosto muito da ideia do Igor na minha sala mas fazer o que né?

- Eu te entendo minha princesinha mas que sabe assim ele não cria um pouco de juízo vendo você, tenha paciência e ficará tudo bem certo? - Concordei com a cabeça e ele sorriu - te amo minha filha.

- Tudo bem pai, também te amo.

Terminei de me arrumar e desci para tomar café, minha mãe e meu pai já estavam na mesa

- Bom dia querida, venha tomar café - dei um beijo na minha mãe e me sentei

- Cadê o mano? não quero me atrasar no primeiro dia! - antes que minha mãe pudesse responder ele grita descendo as escadas

- E não vai, estou bem aqui!

- Se apressem para comer, quero entregar uma coisa para vocês antes de saírem!

E assim devoramos tudo que tinha naquela mesa de café e seguimos nosso pai para a garagem.

- Eu gostaria de dar um carro para vocês mas a mãe de vocês me mataria, pois o mais próximo a idade para dirigir é Igor que também é o mais irresponsável - gargalhei alto enquanto o Igor fazia cara de ofendido mesmo sabendo que era verdade

- Ei pai eu vou melhorar tá!

- Só acredito vendo mas aqui está, pelo menos chega de bicicleta esse ano para vocês - ele diz apontando para duas Scooters estacionadas na frente do carro dele.

 - Ual pai isso é muito maneiro! - eu fui a primeira a dizer e correr para ver de perto, era linda, tinha lugar para 2 pessoas, toda preta e atrás tinha uma placa semelhante a de carro escrito "Valen" e na do Igor tinha o nome dele. 

 Corremos para abraçar o papai e depois entramos para pegar as mochilas.

- Marcos querido, você não acha que eles precisam de capacete para andar nesse trambolho?

- Não tem necessidade querida ela não vai além de 50km/h e outra tenho certeza que se eu comprasse o vaidoso do seu filho não usaria para não estragar o cabelo - minha mãe riu concordando com meu pai

- Ainda bem que sabe pai, meu cabelo é o charme para chamar a atenção das gatinhas

- Devia esse ano focar nas notinhas Igor para não ficar para trás mais um ano - meu pai e eu rimos do jeito que minha mãe falou.

Ele ficou com uma cara emburrada mas sei que logo iria passar, nos despedimos dos nossos pais e seguimos para a garagem. 

- Olha aqui mana, vamos fazer um stories!

Valu - High SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora