S/N RUBZSON ; 06:34AM
Acordei com a luz clara e forte do sol pela minha janela, Jennie estava a abrindo, ao ver que eu estava acordando disse-me. - Bom dia Lee, Hoje temos dia livre, levanta! - Ela disse tirando a coberta sobre mim com um sorriso estampado em seu rosto.
Fazendo forças pra abrir meus olhos e apertando-os. - Mais tá tão ceedo! - Eu disse pegando a coberta de volta. - Nada de "Ta tão ceedo" - Me imitou. - Vamos logo! Vai tomar seu banho que vou comprar café. - Disse ela em tom de brava, "brava" e "mandona" na brincadeira.
Eu ri, e depois que ela saiu me levantei. Segui até o banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma roupa bonita, pois era a Jennie né?
★ ;
E como mundo sabe eu tenho uma queda ENORME por ela, mas.. Ela é a JENNIE KIM! Do BLACKPINK e patrocinada por Channel, ela não vai me querer.Depois desses longos pensamentos sobre minha paixão eterna; Eu desci, Jennie não estava lá, com isso preparei a mesa com pratos, talheres e xícaras.
Quando era a vez de colocar o último talher na mesa Jennie chegou, sorrindo eu sorri de volta OBVIAMENTE! - Humm.. Se arrumou toda.. Muito linda essa ein! - Fiquei paralisada sorrindo. - A-Ahh sim claro! - Gaguejei de nervosismo, a garota que eu amo acabou de me chamar de linda? Jennie me olhou confusa, porque oque eu tinha falado não tinha feito muito sentido, mas nesse mesmo tempo riu, abaixei minha cabeça e ri junto.
Jennie tirou as coisas da sacola, colocou sobre a mesa e arrumou, depois nos sentamos, pegamos e fizemos nossos cafés, pães e outros do nosso jeito, começamos a comer e conversar. - Vai me conta. - Jennie disse me tirando do meu pensamento. - Você tá gostando de quem? - Ela disse olhando e sorrindo pra mim, com um sorriso provocador. - Eu? - Soltei uma risada entre os lábios. - Tô ficando com o maluco do último filme não gosto dele e não vou dizer o nome dele, afinal só uso ele como remédio pro passado. - Eu ri, bom.. Oque eu quis dizer com passado? Há uns anos eu tive uma ex. Izabell Carpenter, ela era americana. Ela me traiu várias vezes, me humilhou e me fez pensar que eu era a culpada.
Mas eu já tinha superado, só tinha falado isso pra zoar Jennie, e funcionou, a mesma riu - Você tem que parar de ficar com outra e com outro! Isso não vai te levar a lugar nenhum S/n, isso é péssimo, te acho idiota por isso. - Disse em tom de séria. - Eu sei, vou parar quando a pessoal real pra mim, me devolver o sentimento.
JENNIE KIM ; 08:46AM
"Eu sei, vou parar quando a pessoa real pra mim, me devolver o sentimento."
Devolver o sentimento? Oque a S/n quis dizer com isso? Ela já ama alguém?.. - Hum.. Entendi. - Falei em tom sério, porque eu fiquei encomodada, obviamente.A garota que eu amo acabou de dizer que sente sentimentos por alguém, e eu nem tive tempo de dizer oque sinto por ela..
Depois de alguns minutos em silêncio, S/n puxou alguns assuntos. Passei a responde-la seca, com desinteresse. Talvez ela até tenha percebido, mas não vale.. Porque aquela frase mudou tudo.
Depois de alguns assuntos puxados por S/n, corte-ia porque não aguentava mais aquilo. - S/n, eu vou pra casa ok? Eu preciso descansar. Depois nos falamos. - Disse eu sem esperar uma outra resposta ou sequer um tchau.
S/N RUBZSON ; 09:17
"S/n, eu vou pra casa ok? Eu preciso descansar. Depois nos falamos."
Jennie saiu sem esperar meu tchau ou algo do tipo, eu não sei oque a encomodou.. Mas me incomodou também, ela estava me tratando diferente, isso me deixou triste.JENNIE KIM ; 09:20
Sai pela aquela porta sem exitar. Entrei no carro, e segui direto pra casa.
Quando eu entrei em casa, apenas deitei e dormi..
[ quebra tempo ]
S/N RUBZSON ; 20:47PM
Tinha passado o dia todo com Rosé. Ela faz a mimha terapia, a melhor pessoa que eu já podia ter conhecido.
Rosé me deixou em casa, tomei um banho e deitei. Nada me passa na cabeça além de porque Jennie não tinha ficado daquele jeito, e pior que não me mandou sequer uma mensagem.
Eu realmente acho que ela está chateada ou brava comigo mas; Porque?
NARRADORA ; Horário Local.
Bem, Jennie estava com ciúmes de alguém que nem conhecia após S/n falar sobre a suposta pessoa, S/n não entendia qual era o motivo, e nem pensou se aquela frase a afetaria pois em seus pensamentos Jennie não gosta dela.
JENNIE KIM ; 22:04PM
Acordei, e vi meu celular do meu lado, peguei ele para ver se tinha alguma mensagem das meninas, ou da S/n, mas como esperado não tinha nada.
As meninas devem ter capotado, porque elas não tiveram dia livre então seria o óbvio.
Mas a S/n com certeza estava falando com sua paixaozinha vagabunda - Alerta sarcasmo e pitada de deboche. - Mas eu não ligo, já tá na hora de eu desistir dela.
[ NR > Seguinifica que o narrador vai dar fala ]
NR; Jennie queria evitar S/n por um tempo suposto a mesma pra ela "aprender uma lição".
Então decidiu no dia seguinte ser a mais pegadora de todas. Todos esses anos Jennie se guardava esperando
S/n, então resolveu mudar..THE END FOR CAPTER ★
Oie!! EAI OQUE TAO ACHANDO DESSA TRETINHA DE CASAL NAO ASSUMIDO? KKKKKKKKK ESSA HISTORINHA TA ESQUENTANDO EIN PESSOALKKKKKKK da uma estrela aí folgado, vai me dizer que tá lendo ATE AS ESTRELAS E NAO VAI DAR UMA ESTRELA??? AHH POR FAVOR NE! BOA NOITE ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 - 𝗝𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗞𝗜𝗠 ★ 𝗦𝗡 𝗥𝗨𝗕𝗭𝗦𝗢𝗡
RandomALERT'S SN e Jennie eram conhecidas a público como melhores amigas. Mas suposto alguns fans, elas continuam uma paixão secreta uma pela outra. Este conteúdo, contém com; LGBTQ+ | 18+ | BEBIDAS ALCOLICAS | PALAVRAS IMPROPIAS. BE AUTOR > Espero que...