- JENNIE -
07:43Eu já tinha acordado, estava tomando meu banho pra tomar café, no banho eu gostava de pensar sobre coisas, bom.. Coisas bem? Estranhas eu acho.
Eu estava pensando sobre um comentário que eu avia visto, onde estavam comentando sobre eu e S/n, ele havia criado um shipp sobre a gente. Isso me encomodava de uma forma estranha, eu sei e admito que sinto sim algo por ela.. Mas não tô disposta a estragar nossa amizade por isso, não sei se é a melhor escolha agora, e ela também é minha melhor amiga desde pequena. - desliguei o chuveiro, vesti a toalha por volta do meu corpo e sai para o quarto.
Lá eu visto minha roupa, penteio meu cabelo rapidamente, e recebo uma mensagem de Lisa dizendo que tem uma entrevista às 14:00, mas tento ficar calma, porque se eu deixar Lisa me provocar, acabou meu dia - Solto uma risada. - Depois disso eu desço pra cozinha.
Até que a campainha toca - Ah quem será? Não é nem oito da manhã ainda.. - Olhando pela bolinha da porta vi que era S/n, logo meus olhos arregalaram em passe de segundos, sorri abrindo a porta sem pensar duas vezes.- Oi amora, bom diaa, trouxe coisas pra comer! - Ela disse com aquela voz, doce, fofa e agradável de se ouvir, com aquele lindo sorriso estendendo suas mãos com sacolas com o nosso café para mim - Vai deixar eu entrar ou vai ficar me olhando assim? - Ela disse, e riu.
- Ahh sim, desculpa - Soltei uma risada. - Pode entrar Lee! - Lee era um apelido que eu e as meninas tínhamos dado á ela, basicamente só chamávamos ela assim.
S/n entrou rapidamente. Fechei a porta e me virei pra mesma olhando-a colocar as sacolas sobre a mesa e tirar as comidas que estavam dentro.
- Jennie você me olhando assim me assusta - Ela riu. - Tá tudo bem? - Tirou os olhos das sacolas olhando pra mim que estava olhando-a da porta, á que estava na mesa. - Ah?! sim.. - Abri o famoso sorriso falso sem mostrar os dentes. - Eu só tô meio pensativa. - Disse eu me aproximando há mesa e encostando minha cintura sobre a mesma.
- Hum... Pensativa? Sobre oque exatamente? - Disse ela voltando a sua atenção as sacolas mais demonstrando que estava prestando atenção há mim.
- Comentários da Internet. - Revirei os olhos, relembrando sobre o comentário sobre nós.
- Han? Mas eu já te disse que isso não vale nada, não fique olhando isso. - Ela disse em tom séria. Fiquei em silêncio por alguns minutos, depois te der concordado, enquanto ela guardava as coisas.
Espera.. Eu gosto dela, eu posso fazer isso. Disse eu em pensamento por enquanto que chegava perto de S/n que estava de costas.
S/n virou. - MEUDEUS, JENNIE DO CEU NAO ME ASSUTA ASSIM - Disse ela em exclamação.
- DESCULPA MESMO LEE! - Eu obviamente perdi a coragem.
Tomamos café. - IH TO ATRASADA - Eu disse quando abri o celular. - Ue? Atrasada pra que amora? - S/n olhou nos meus olhos pra falar, enquanto estava sentada no sofá pra mim que estava em pé em sua frente. - Pra uma entrevista fora de hora, essa vida de famosa dói. - Eu ri, e ouvi Lee rir baixo também.
- Eu te levo! - Ela disse, e eu concordei obviamente.
- 13:03 -
JENNIES/n me deixa na com as meninas no local. - Tchau amora! - S/n sorriu, e logo após que saí do carro me beijou na boxecha através do vidro aberto. O carro anda e aceno com sinal de tchau.
Entro no local encontrando Lisa me esperando. - Oi! Finalmente. - A mesma fala pra me provocar - Pensei que nem chegaria Jennie. - Ela ri. - Por que, e quem será que eu não teria chegado, né Lisa? - Digo olhando nos olhos dela, eu sabia que ela sabia que era pra ela, mas mesmo assim pra deixar fixado isso.
Ela riu. - Ahh para, foi só dessa vez juro!... - Ela disse me levando pra entrevista.
- 17:34 -
JENNIEA entrevista FINALMENTE acabou, eu não aguentava mais aquela luz, e aquela mulher perguntando sem parar. Mas.. Como que vou pra casa agora? Só se ir de apé, mas é meio perigoso.. E minha casa é longe demais. Vou pedir carona pra Lisa! Assim ela me recompensa pelo que fez mais cedo.
Corri até Lisa que estava dando tchau pra as entrevistadoras e a equipe. - Lisa! Uma carona? - Digo ofegante por ter corrido. - Carona? - Ela riu. - Claro que sim! Entra logo garota. - Ela disse animada, Lisa ama dar caronas, e eu AMO pegar carona com ela, ela sempre coloca músicas e puxa assuntos, ela vira ela mesma nas caronas.
Lisa coloca MONEY e depois LALISA. - Eai falou pra ela? Ou tá na discórdia ainda? - Ela diz parando no trânsito, não tirando o olhar pra rua. - Na discórdia sempre. - Eu ri. - Eu até tento tomar alguma atitude, mas ela é tão.. - Não consigo decifrar. - Tão? - Lisa pergunta. - Tão não sei, porque ela é inexplicável Lisa. - Lisa sorri e olha pra mim tirando suas mãos do volante. - Você tá apaixonada nini - Ela diz sorrindo. - É.. - Passo alguns longos segundos. - Eu tô apaixonada. -
< Quebra tempo >
- 19:04 -Lisa me deixa na porta de casa. - Obrigada Lisa! - Digo sorrindo. - Por nada, até! - Lisa sorri saindo com o carro.
Entro em casa, finalmente. Depois de tirar minha roupa, com meu pijama estou preparando pipoca com outras coisinhas pra eu assistir minha série.
Liguei a TV e comecei a maratona, comendo e assistindo, mas depois que acabou a comida e ficou só a série, o sono me veio rapidamente, e evitando não capotar no sofá desliguei a TV, levantei coloquei as coisas na pia, subi para o quarto e lá só em um deitar ja dormi sem voltas. Dali só acordarei amanhã, eu estava realmente cansada.THE END TO CAPTER
★Ei dá uma estrelinha aqui pra mim? Deu trabalho pra fazer ein! Muito obrigada, por ler.. Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐀𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐄𝐋𝐀𝐒 - 𝗝𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗞𝗜𝗠 ★ 𝗦𝗡 𝗥𝗨𝗕𝗭𝗦𝗢𝗡
AcakALERT'S SN e Jennie eram conhecidas a público como melhores amigas. Mas suposto alguns fans, elas continuam uma paixão secreta uma pela outra. Este conteúdo, contém com; LGBTQ+ | 18+ | BEBIDAS ALCOLICAS | PALAVRAS IMPROPIAS. BE AUTOR > Espero que...