• Tears - 𝐍𝐎𝐙𝐄𝐋 𝐒𝐈𝐋𝐕𝐀

227 23 5
                                    

.         ✬           .              ❃           .          •    ✮

     ✬            °     .    ✮          .        •           ✯

˚   .

✵    .   *    ˚  .

┃ 🧊 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 🧭 ┃❝ 𝑐𝑢𝑟𝑠𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑦 𝑛𝑎𝑚𝑒, 𝑤𝑖𝑠ℎ𝑖𝑛𝑔 𝐼 𝑠𝑡𝑎𝑦𝑒𝑑 ❞🗡 ♤ ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


┃ 🧊 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 🧭 ┃
❝ 𝑐𝑢𝑟𝑠𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑦 𝑛𝑎𝑚𝑒, 𝑤𝑖𝑠ℎ𝑖𝑛𝑔 𝐼 𝑠𝑡𝑎𝑦𝑒𝑑 ❞
🗡 ♤ ♡ ... ◇ ♧🔧
  🫧 ѕωcнσяѕ 🫧
🪡  .   .   .   .   .   𝗻𝗼𝘇𝗲𝗹 𝘀𝗶𝗹𝘃𝗮   .   .   .   .   .   🪡

˚   .

✵    .   *    ˚  .

.         ✬           .              ❃           .          •    ✮

     ✬            °     .    ✮          .        •           ✯

˚   .

✵    .   *    ˚  .

┃🧊 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 🧭┃
❝ 𝑐𝑢𝑟𝑠𝑖𝑛𝑔 𝑚𝑦 𝑛𝑎𝑚𝑒, 𝑤𝑖𝑠ℎ𝑖𝑛𝑔 𝐼 𝑠𝑡𝑎𝑦𝑒𝑑 ❞
🗡 ♤ ♡ . 𝕊𝕀ℕ𝕆ℙ𝕊𝔼 . ◇ 🔧
  🫧 ѕωcнσяѕ 🫧
 🪡  .   .   .   .   .   𝗻𝗼𝘇𝗲𝗹 𝘀𝗶𝗹𝘃𝗮   .   .   .   .   .   🪡

Kristyn Yami Ironheart era uma simples plebeia com o mínimo de mana possível. Talvez isso fosse quase como um incentivo para que a garota aceitasse seu destino de amaldiçoada pela mana e se contentasse em viver uma vida simples e quase escrava de um plebeu no Reino Clover. Esse poderia até ser seu destino, isso se ela não fosse sobrinha do capitão dos Touros Negros e sua forte determinação em mudar seu destino.

Não importava se ela era pobre, plebeia ou que possuisse uma quantidade minina de mana, Kristyn sempre acreditou que seu destino não estava escrito em uma pedra, por isso, sempre se esforçou para encontrar uma forma de superar seus limites para que pudesse escrever uma história diferente dos demais plebeus.

Seu trabalho duro era notável o suficiente para seu tio não só a recruta-la para ser um membro do seu esquadrão, como também se tornando um dos membros mais fortes dos cavaleiros mágicos, mesmo com pouca mana, se tornando um verdadeiro prodígio.

Isso fazia Kris ter esperança para o futuro, como um exemplo para todos plebeus, que mesmo possuindo pouca mana, o trabalho duro era a chave e a solução para qualquer plebeu.

Tears ── 𝐍𝐎𝐙𝐄𝐋 𝐒𝐈𝐋𝐕𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora