*sasuke narrando*
eu estava confuso por que sakura e itachi estavam lutando contra hidan? eu já espionei a conversa deles uma vez e me deixou irritado e confuso oque estavam escondendo de mim ? enquanto eles lutava eu fiquei inpresionado como eles tinham uma sincronia perfeita mas oque mas me surpriendeu foi o susano era enorme e sakura avia colocado as mãos no onbro de itachi fazendo seu byakugou percorer seu corpo e o susano dava pra sentir a força do poder deles.
quando terminarão fui até eles exigir respostas itachi falou algo a sakura e eles acentirão, ele veio na minha direção. Eu e o time taka ainda estávamos parados, sem saber ao certo o que fazer. -
itachi: Vamos? - Ele sinalizou para atrás das árvores, onde teriamos mas privacidade
Não nos distanciamos muito, apenas o necessário para ter uma conversa sem enxeridos, acredito que Sakura também terá uma conversa com os outros.
itachi: Você deve ter muitas perguntas, não é mesmo? - Ele disse assim que se sentou sobre uma rocha, permaneci em pé.
sasuke:Pode começar. - Fui seco. Preciso das respostas não de enrolacão
itachi suspirou olhando pro ceu
itachi :É uma longa história, irmãozinho. - Ele me olhou, achei ter visto uma tristeza, mas não acreditei nisso. - Começou um pouco antes daquela noite terrível.....
--------------------------------------------
Tive que me apoiar em uma árvore. Uma ânsia de vomito subiu e senti um tremor em minhas pernas. Itachi nunca foi o vilão, eu me enganei a vida toda.
Me senti um burro por nunca ter percebido esse erro na história. O fato dos meus pais e Itachi brigando, alguns dos membros do clã agindo esquisito, meu irmão dizia me amar tanto e largar tudo por poder.
Senti algumas gotículas de água descerem pelos meus olhos, eu havia me enganado a vida toda? Deixei as lágrimas saírem, sabia que precisava disso, precisava dessa libertacão.
sasuke: Por que não me contou? - Finalmente olhei em seu rosto, tristeza se inundava nele. -
itachi:Eu não podia. Eu precisava que você me odiasse e me matasse, assim esse ciclo de odio acabaria e .... você me matando me livraria desse mundo sem cor.
Um remorso veio em mim, que ideia mais imbecil era essa? -
itachi: Eu sei. - Disse. Ele colocou uma mão na testa e riu sem humor. - Uma ideia idiota, não? Por mais que pareça doideira, eu realmente acreditei nela por um bom tempo. - Riu de novo.
sasuke:E o que te fez mudar de ideia? - Perguntei, ainda rancoroso.
itachi: ela, sakura me fez perceber que isso é burrice ela disse que eu merecia ser feliz decidimos que quando tudo acabaçe voltariamos para vila juntos, _falou dando um sorisinho ao lembrar da conversa que tivera com sakura a um tempo atraz.
sasuke: hum , oque ela tem aver com isso tudo?
itachi: bom sakura é espia de konoha, ela e eu trabalhamos juntos eu contei a ela ah verdade por traz do masacre e desde então trabalhamos juntos
sasuke:( por isso ela ficou irritada quando falei mal de itachi é por que ela já sabia)
itachi: bom sasuke: você tem que decidir oque fazer e rapido, eu e sakura vammos ter que sair daqui e você tambem.
;
;*sakura narrando*
sakura: bom é isso sasuke deve ter um outro proposito para vocês agora mas se quiserem podem viver em konoha eu escrevo uma carta para hokage , _ ele estavam quetos ainda tentando prosesar as informacoes , senti o chakra de itachi
VOCÊ ESTÁ LENDO
dessa vez não serei inútil (sakura x itachi)
Fanfictione se após o golpe de sasuke sakura percebece que realmente não ah espaço no coração do uchiha para ela, e enquanto sasuke e naruto vão em direção ao vale do fim para lutar , o sabio do seis caminhos vise na sakura a esperança para que aquilo não aco...