capítulo 17

268 24 4
                                    

Sakura: bom sim itachi....eu bom o  antiduto ....

Itachi entendo o que Sakura disse se aproximou mas e deitou numa cama que avia alí, Sakura obisevou Itachi se deitar e direciono seu olhar para a roupa de itachi e envergonha ia pedir pro itachi tirar sua camisa para ela por examina-lo mas antes de pedir itachi já avia entendido e tirou a camisa fazendo sakura corar ao ver o corpo do uchiha mas velho sakura direcionou seu olhar para Karin que os obiservava com o rosto corado por ver itachi sem camisa logo pronunciou suas palavras...

Sakura: Karin já pode se retirar__***diz com um olhar frio e incomodada por karin estar olhando tanto para itachi***

karin ia protestar mas parou quando viu o olhar frio de sakura e saio lentamente deixando eles sozinhos.

sakura se aproximou ainda mas de itachi e usou seu ninjutsu medico nele e tentou não ficar distraida com o belo corpo do uchiha, usando seu  ninjutsu durante um tempo mas depois se afastou  e pegou o frasco com o antidutodeu para o uchiha beber e o mesmo fez sem questionar apos tomar o antiduto sakura ativou seu bayakugou e começo o tratamento no uchiha que logo adormeceu e se contorcia de dor por ter o antiduto agindo no seu corpo sakura mantia a calma por fora  mas por dentro estava preucupada enquanto os gritos do uchiha ecoava pela sala, e apos longas horas os gritos já aviam parado e sakura estava descançando na cadeira ao lado do uchiha adormeçido.

apos um tempo sakura estava em pé ao lado do uchiha cuidando da febre que foi causada pelo antiduto um dos efeitos colaterais do antiduto deixaria o paciente com muita frebe calor e ate o faria delirar por um tempo, e não demorou pro uchiha começar a susurar o nome da rosada.

itachi: sakura...sakura....

sakura: calma itachi eu estou aqui

sakura estava com a mão na testa do uchiha mas se afasta para buscar um copo de agua pra ele mas antes que puddese sair senti o uchiha segurar sua mão e a puxar a fazendo a rosada ficar sentada no colo do uchiha que tambem estava sentado com febre e com o sharinga ativado o mesmo colocou o rosto na curvatura do pesçoco de sakura e sentiu o doçe aroma da rosada que por sua vez estava vermelha como um tomate e ouviu o uchiha susurar em seu ouvido com a voz rouca e grave oque causou arrepios na rosada

itachi: sakura....fique aqui

Não consiguindo raciocinar direito Sakura paralisou não sabia oque fazer apenas relaxou os músculos e se permitiu ficar ali por um tempo sentia a respiração do uchiha em seu pescoço também sentia o qual quente o uchiha estava tentou se levantar e sair do colo do uchiha mas as mãos do mesmo estavam em sua cintura e a segurava firmemente talvez com medo de perde-lá Sakura susuro o nome do uchiha com a voz baixa tão baixa como um susuro e que se o uchiha não estivesse perto não ouviria.

Sakura: Itachi...

O mesmo de desencostou de Sakura a olhou nos olhos com ternura e foi se aproximando a olhando como se fosse uma deusa logo o rosto dos dois estavam muito próximos não perdendo tempo Itachi selou seus lábios nos da rosada que ficou sem reação mas mesmo assim não o afastou, Itachi com as duas mãos na cintura de Sakura a segurava firmemente e Sakura por sua vez estava com as mãos no peitoral descoberto do uchiha ficaram assim por uns minutos até a maldita falta de ar chegar e se separarem fazendo Sakura a pensar no que havia feito não poderia acreditar havia acabado de beijar Itachi uchiha seu parceiro a pessoa que estava  a ajudando, naquele momento sentiu que estava errada que foi um erro oque aconteceu pensou o por que de Itachi beija-la talvez fosse um sentimento escondido ou apenas o efeito colateral do antídoto, se questionou se aquilo foi ou não um erro, mas se foi um erro  foi o erro mais maravilhoso que já cometeu...

Uchiha já havia assaltado a mesma cuidou de sua febre e não saiu do seu lado durante a noite toda... E na manhã seguinte se seguia se  questionando no que aconteceu durante a noite como poderia deixar aquilo acontecer beijar Itachi daquela forma questionou se ele lembraria do que aconteceu mas torcia para que o mesmo não se lembrasse uma parte dizia que queria que ele lembrasse e a outra dizia que se foi um erro era melhor esquecer e tentar agir normalmente, ela não sabia qual das vozes daria atenção mas não podia perder mais do seu tempo andava para fora da vila acompanhada do lado direito de Itachi que já aparentava estar melhor do lado esquerdo Sasuke, andavam para fora da vila pois lá encontrariam lúpus e Kakashi chegando lá fora esperaram pacientemente até avistar ao longe Lupo se aproximando junto com o platinado Kakashi .

Assim que seus olhos viram os do Kakashi Sakura deu um sorriso não se controlando e Kakashi fez o mesmo quando se aproximou seus olhos caíram em sua aluna mas logo os desviou reparando no uchiha mais velho Itachi e  o outro aluno Sasuke sem dizer uma palavra sequer apenas sussurrou o nome de sua aluna e a mesma não perder o tempo dando logo um abraço em seu sensei

---Kakashi sensei eu senti saudades

Disse a rosada Kakashi não relutou apenas abraçou apertado sua aluna agora com  toda a certeza de que ela não era ruim não era uma renegada ainda era sua doce e bela aluna de coração puro...

Após algumas palavras de afeto trocadas Sakura já havia largado com abraço de Kakashi mas olhava para o mesmo com um sorriso no rosto, Itachi e Sasuke que estavam ali não disseram uma palavra apenas observavam em silêncio total sakura   agradecia Lupos por trazer Kakashi logo o dispensando fazendo o mesmo sumir ficando agora apenas Kakashi e Itachi  e Sakura na floresta perto da entrada da vila sakura teria que explicar muito a Kakashi e teria que começar cedo afinal com Kakashi no time estariam acelerando as coisas ela teria apenas uma chance não poderia errar um futuro depende disso Sakura tá  pronta para segurar a mão de Kakashi e levá-lo para dentro da vila mas sentiu-se observada e naquele momento todos sentiram ser observados sabiam que havia mas alguém ali Sakura logo reconheceu o chakra assim como o Sasuke logo vendo alguém parar a  poucos metros na sua frente e chamar seu nome reconheceria a quilômetros de distância era ele o loiro de olhos

Sakura -cham

Sakura: n- Naruto...






{Oi meus amantes de histórias desculpa ter demorado tanto para postar, só para avisar nesse capítulo aconteceu mais alguma coisa entre a Sakura e o Itachi Mas eu só contarei e será mostrado no próximo capítulo o mais rápido possível o próximo capítulo esse pode ter ficado um corpo curto e meio chato mas ok tchau tchau queridos}

dessa vez não serei inútil   (sakura x itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora