Antes de começar quero deixa claro que, eu não sei fazer Lemon/Hot . Então já vou me desculpando se não ficar muito bom !.
Espero que gostem e aproveitem .Capítulo beeeeemmmm grande .
🌺🌼🌺🌼🌺🌼🌺🌼🌺🌼🌺Shen QingQiu, conhecido como Mestre do Pico Qing Jing . Ou também Shen Yuan .
O homem era alguém comum no mundo moderno, um leitor que vivia em seu quarto bagunçado comendo comida enlatado que vivia ma frente do computador lendo novels e criticando os autores .Shen Yuan acabou morrendo engasgado e quando acordou percebeu ter reencarnado no corpo de Shen QingQiu ou Shen Jiu, o vilão escória da Novel que ele leu chamado " The Proud Immortal Demon Way " e que criticou por o protagonista ter mais de 3.000 mulheres em seu harem e etc .
E agora que virou Shen Jiu; esse que foi morto pelo protagonista que era seu discípulo pois o maltratava de toda forma, sua única solução era agarrar na perna do protagonista e ser um bom Shizun e viver ali na paz .
Mas por culpa do sistema que não permitiu ele viveu um bocado e agora aqui esta ele, casado com o protagonista ; Luo Binghe .
Realmente não imaginou que isso aconteceria, e ainda mais seu marido ser um cachorro que segue o dono para qualquer lado e faz de tudo para ter sua atenção e sempre chorava quando ele o ignorava .
Luo Binghe agora que despertou sua marca demoníaca e virou Lord demônio do Palácio Huan Hua, não tinha tempo com seu Shizun, pelo fato de ter muitos problemas no reino dos demônios e etc . O que deixou um Binghe triste e com raiva por não ficar perto de Shen .
Enquanto ao sistema? Esse desapareu depois de concluir o importante da vida, mas de vez em quando o sistema aparecia ; o que era raro, apenas para lhe pregar uma peça .
Shen estava em seu quarto apenas olhando pela janela a fora, sentia saudades de seu marido grudento e dos carinhos dele ; mesmo que não admitisse em voz alta mais amava aquilo .
Vendo que já era tarde ele tira suas túnicas deixando apenas uma roupa de camada fina e confortável para ir dormi, tirando os pertences de seu cabelo e deixando-o solto, deixou seu leque na mesinha ao lado e tirou as botas ficando com as meias finas e logo se deitando na cama e relaxando .
[ Minutos depois ]
Quente,...era isso que Shen sentia agora, seu corpo parecia estar queimando .
Shen - hmmm...que calor~ - Se remexia na cama -
fazia frio pois estava ventando bastante que tinha que usar coberto para se cobrir, mas mesmo assim seu corpo estava queimando e abaixo de seu ventre estava formigando .
Se virou de lado várias vezez mais nada adiantava .
Shen - Merda...o que está havendo com meu corpo? Hmmm~.. - Seu rosto estava corando e estava suando - Até que ele ouve a voz em sua cabeça -
Sistema - [ Olá Usuário !] - O sistema aparece em sua frente -
Shen - Sistema ?!!! O que está havendo? Foi você? - Perguntou em sua mente -
Sistema - [ Usuário tem uma nova missão, a missão ê "Shen no Cio" foi adicionado, deseja aceitar ? Sim ou claro ?] -
Shen - O-OQUE ??? SISTEMA QUE M*RDA Ê ESSA ??? - Ele grita internamente -
Sistema [ A sua escolha foi bem sucedida ! Aproveite o presente usuário!^^ ] .
Então ele some sem mais nada .
Shen - Maldito - Ele prageja baixinho - Ahh~~ - Ele geme após sentir uma pontada -
Era visível seu pênis ereto na roupa, a camada fina fazia trasparecer isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cio Do Shen Yuan - BingQiu/Hot .
FanfictionShen Yuan também conhecido como Shen QingQiu o senhor do Pico Qing Jing . Casado com seu ex-discípulo Luo Binghe . Estava vivendo mais um dia qualquer, seu marido chorão tinha ficado fora o dia inteiro pois estava tomando conta do Palácio Huan Hua...