︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶
Meu nome é Kenny, eu tenho 17 anos e sou aquele tipo de garoto que ninguém liga, eu não sou popular, mas também não sofro bullying como os outros, tenho poucos amigos e os únicos que tenho não ficam comigo, depois que entrei no segundo ano, no começo do ano eu vi um garoto..
Ele era bonito e todas as garotas queriam ele. Ele era aquele tipo padrão americano. Ele era irntrovertido, ficava no celular a aula toda e não anotava quase nada. Eu sentava um pouco atrás dele e olhava suas conversas discretamente, ele conversava com um garoto
(MJonah)💭 — "Jonah Marshall da outra sala?"
Eu pensei, mas a professora quebrou meu pensamento enquanto gritava para que eu prestasse atenção na sua aula chata sobre filosofia.
Olhei para ela com uma cara de nojo para que ela saiba que não do a mínima para sua aula.
︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶
Após acabar a aula todos foram para o intervalo, eu fiquei um pouco mais na sala para terminar um texto, o garoto também ficou na sala, estávamos só nós dois.
Eu parei o que estava fazendo e perguntei a ele
— " Porque você não vai para o intervalo? "
E ele me me respondeu ainda com seus olhos fixados no celular.
— " Não gosto do barulho e fo movimento la fora. "
Ele disse se levantando e sentou em cima da mesa ao lado da parede para se encostar nela, e então ele olhou pra mim.
— " E você, está escrevendo o que? "
Ele me perguntou dando um leve sorriso de canto e eu me senti um bobo
— " Terminando o maldito texto que aquela vaca mandou fazer. "
Eu disse rindo um pouco, e então ele riu também e disse
— " Já é meu segundo ano no segundo, irônico né? ... Eu repeti e depois de um tempo eles me transferiram da escola de Bythorne para cá. "
Eu paralisei olhando em seus olhos azuis como o oceano.
— .... Então, você parece ser inteligente. "
Ele disse e eu quebrei meu transe e falei
— " Na verdade não..."
E então ele se levantou e veio pra perto de mim e disse
— " Eu também não era dos mais inteligentes em Bythorne.. É normal. "
︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶
Depois que a aula acabou eu sai com ele para ir para casa, e então eu pensei
💭 — " puta merda eu não sei o nome dele. "
Eu fiquei com um pouco de vergonha de perguntar seu nome mas mesmo assim perguntei.
— " Ah, meu nome é Adam Murray. "
Ele disse e eu respondi dizendo o meu
— " O meu é Kenneth Mello mas me chamam de Kenny. "E então seu celular vibra e ele o pega vendo uma mensagem, eu dei uma olhada discreta.
︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶
(MJonah)
6:35— " Ei Adam, vai lá em casa hoje.
Precisamos conversar. "
︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶💭 — " Ele ta falando com o Jonah de novo... "
Eu pensei enquanto voltava meu olhar para frente.
— " Então Kenny, eu tenho que ir. "
Ele disse colocando novamente o celular em seu bolso, e então eu olhei para ele e sorri.
— " Okay! Nós vemos amanhã então. "
Eu olhei ele ir enquanto ficava esperando a Sarah nos corredores para irmos para casa.
૮꒰ ⑅ ´ ' ⑅ ꒱ა ۟ ⊹ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀𝐍 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍
FanfictionIsso é uma AU (Alternative Universe) de Mandela Catalogue, onde o meu personagem principal se chama Kenny é muito tímido, inseguro e dependente emocional, ele tem medo de perder as pessoas em volta dele. Kenny tem uma quedinha no garoto novo da esco...