︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶
- " o-oh.. Me desculpe.. "
seu rosto ainda inexpressivo como sempre, mas pode-se perceber que ele estava levemente envergonhado por dentro.
E meio preocupado. Não é sempre que se vê um lado tão carinhoso dele assim..- " Tudo bem.. É que eu-.. Bem, acho que podemos ir... "
Eu não quis deixá-lo mais envergonhado, então ele se levanta e me ajuda a levantar, e ele anda silenciosamente, e parece perdido em pensamentos. Ele pega a chave do carro e entra, eu também entro no carro e coloco meu cinto, pegando meu celular e vendo que ficamos uma hora e meia conversando e andando por aquele bosque..
Ele vê que estou um pouco preocupado olhando para o celular. Eu só penso o que Sarah deve estar pensando sobre eu sumir do nada...
Mas ele me pergunta e isso quebra meu pensamento- " Então.. Onde quer ir agora? Não podemos voltar para escola. "
Eu penso um pouco antes de responder mas logo falo
- " Você quer conhecer onde eu moro? "
Adam fica um pouco envergonhado, seu rosto virando levemente. Ele provavelmente está surpreso que alguém tão apático como ele receba tal oferta. Ele responde olhando por um momento a paisagem pela janela.
- " É... não é uma má ideia."
Um pequeno sorriso se forma em seu rosto indiferente.
︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶
Após chegarmos na cidade, eu explico a ele como chegar ao meu prédio que fica no centro da cidade.
Sua forma de dirigir é um pouco.. diferente, ele anda rápido como se estivesse com raiva ou algo do tipo.. parece que ele iria bater a qualquer momento. Chegamos em frente ao meu prédio e eu pego em sua mão e o levo para dentro.
Bom, é como se fosse a primeira vez que ele foi convidado para algum lugar.. Mas tenho certeza que não.
Ele olha ao redor do corredor, Dá para ver a leve surpresa em seu rosto, ele provavelmente nunca esteve em um prédio como este.
Seu rosto fica tão fofo..
Ele me segue em silêncio, a mão dele ainda segura a minha, e eu posso sentir seu leve calor nela.Quando eu entro no apartamento, ele olha em volta, ele provavelmente está um pouco surpreso com a aparência, já que eu sempre deixo tudo limpo e organizado antes de sair. Ele olha para mim e dá um pequeno e tímido sorriso em seu rosto impassível.
Eu entro e coloco minha bolsa no sofá indo de encontro com minha gatinha que parece ter acordado de um longo sono.
- " Oh querida, você acordou~ "
Eu digo enquanto faço um rápido carinho nela e vou em direção ao balcão da cozinha que fica junto da sala.
Adam olha para a gata com brilhos nos olhos- " Ela é sua? "
- " Hehe.. É sim, eu peguei ela quando era apenas uma gatinha. "
Eu respondo sua pergunta enquanto me apoio no balcão olhando ele se ajoelhar e fazer um leve carinho nela.
Adam olha para minha gatinha e pela primeira vez se vê algo além de indiferença e desprezo em seu rosto.
Seus olhos estão cheios de curiosidade calorosa.Moon parece sentir seu caloroso interesse e se aproxima com o mesmo olhar curioso em seu rosto
Adam estende seus dedos pálidos para a gata e gentilmente acaricia sua testa com eles. Ele parece nunca ter visto nada tão fofo em sua vida.Eu não deixei de rir do rosto bobo e fofo quando ele olha para Moon, e logo digo
- " Acho que ela gostou de você~ "
★ ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀𝐍 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍
FanfictionIsso é uma AU (Alternative Universe) de Mandela Catalogue, onde o meu personagem principal se chama Kenny é muito tímido, inseguro e dependente emocional, ele tem medo de perder as pessoas em volta dele. Kenny tem uma quedinha no garoto novo da esco...