︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶
Eu tentei parar de pensar no que Sarah havia me falado enquanto me arrumava pra ir para escola, mas mesmo pelo que ela havia descrito, ele ainda parecia tão... Perfeito para mim.
Eu parei de pensar nisso e comecei a me arrumar pois minhas aulas começaram as 10:30 AM.Vesti uma roupa confortável, arrumei minha mochila com minhas coisas e mandei mensagem para Sarah
— Já estou pronto, te espero aqui na frente. - visto 9:53
︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶
Eu e Sarah vamos para a escola, com não somos da mesma sala, e como ela fazia aulas extras ela entrou primeiro que eu.
Eu fiquei esperando para ver o Adam por aí
Eu realmente vi ele, ele estava no corredor conversando com o Jonah, ele parece ter me visto também, pois ele veio em minha direção enquanto o Jonah mexia em seu armário.— " E aí Kenny, como vai? "
Ele pergunta tirando seus fones de ouvido.
— "Não muito bem, temos aulas com a professora Lienne hoje de novo.. Ela sempre briga comigo por causa das minhas notas. "
Eu respondo um pouco pra baixo e num tom de voz cansado.
— " Vi o jeito que ela falou com você ontem... Que tal matarmos aula hoje?"
Ele responde e eu o olho com uma expressão preocupada.
— " Mas e se isso nos trazer problemas? "
E ele me responde não dando a mínima para o que poderia acontecer.
— " Somos adolescentes Kenny, nós podemos fazer o que quisermos. "
︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶
Nós saímos escondidos da escola pelos fundos, ele disse que mostraria um lugar ótimo para conversarmos e tirarmos nossa mente da escola
Ele nos leva de carro até uma floresta não muito longe da cidade, ele parece conhecer o lugar, logo ele estaciona.— " Eu venho aqui quando preciso limpar minha mente. "
Ele diz enquanto abre o compartimento ao meio dos nossos bancos e pega duas garrafas de cerveja, elas parecem não ter esquentado dentro do carro
Ele me oferece uma mas eu recuso.— " Eu não bebo... "
Então ele a guarda e nós saímos do carro, andamos enquanto conversávamos sobre nossas vidas
︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶
— " Por que você não bebe? "
— " Meu tio bebia... E agora eu estou sozinho..."
Eu disse enquanto olhava para ele.
Ele mostrou interesse e me perguntou o motivo disso.— " Bem.. Eu moro sozinho com minha gata Moon, meus pais brigavam tanto que eu só fugi de casa e eles nem perceberam meu sumisso.. Comecei a morar com meu tio, mas ele era alcolotra, e uma madrugada quando eu tinha 13 anos ele chegou em casa muito bêbado e caiu no chão do banheiro batendo a cabeça muito forte na pia.
Enterrei o corpo dele em um terreno abandonado na mesma madrugada. "Um silêncio de segundos se instala mas logo é cortado quando ele fala
— " Matei meu pai em um surto de raiva e enterrei o corpo dele atrás da minha casa, ele batia em mim e me falava muita merda. "
Ele falou isso sorrindo como se fosse algo engraçado e logo deu um gole em sua cerveja.
— " Relaxa, o que nós conversarmos dentro desse bosque, fica aqui. "
Ele diz e eu olho para ele e sorrio aliviado que alguém realmente me entenda.
Ele parece confiar em mim mesmo nós não tendo conversado muito.. E eu também me sinto muito bem com ele.︶⊹︶︶୨୧︶︶⊹︶
Nós nos sentamos no chão de folhas secas do outono, e começamos a conversar como se fossemos amigos de longa data.
Nós rimos muito e ele me disse que adorava gatos, minhas bochechas coravam toda vez que eu olhava seu rosto, seu sorriso e principalmente os seus olhos... eram como um oceano.
Ficamos horas conversando, eu ate havia me esquecido de todos os meus problemas, eu era a pessoa mais feliz por estar com ele naquele momento.
E então depois de um tempo nós ficamos mais próximos e no calor do momento ele começou a me beijar.. e me deitou gentilmente no chão me beijando mais, mas eu pedi para pararEu estava muito envergonhado, por mais que estávamos só nós dois, eu nunca havia feito nada com ninguém antes...
★ ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐀𝐍 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍
FanfictionIsso é uma AU (Alternative Universe) de Mandela Catalogue, onde o meu personagem principal se chama Kenny é muito tímido, inseguro e dependente emocional, ele tem medo de perder as pessoas em volta dele. Kenny tem uma quedinha no garoto novo da esco...