🏠-capítulo 2

658 59 54
                                    

Melhor amigo? Ele estava estava extremamente confusa.

Olhou a figura que nem sequer piscava. Você se afastou de wally enquanto tentava elaborar uma resposta certa para o mesmo.
- Nem fodendo.....- você se alto tapeou na tentativa de acordar, sua Buchecha começou a "coçar" pelo tapa,foi quando você percebeu que não era sonho e sim realidade.

- Por que fez isso?- Ela ouviu uma voz calma soa pelo quarto, Wally lhe olhava confuso e preocupado com seu bem estar.

- Onde eu tô?- perguntei já querendo chorar por saudades de casa e dos biscoitos da Sua mãe, Ela tateou duas mãos no rosto tentando acordar daquele sonho...
- ora querido amigo, você está em Welcome home! Seu lar. - Wally Darling disse enquanto segurava seu rosto, o que te assustou logo de cara, Como ele conseguia ser tão rápido.

- Um momento, welcome home? Um desenho de tv dos ano 90? Você acha que eu vou acreditar nisso?!- você disse e se afastou de wally com brutalidade, ja se levantando da cama e correndo para porta para dá o fora da-li, Todavia, a porta estava fechada e trancada.

- oh, você sabe demais e fala demais... não? - você sentiu um frio na espinha a escutar isso mas logo você sentiu um bater de mãos em seu ombro, você rapidamente se recolheu e olhou assustado. - desenho? Não, não, vizinho, Não fale besteiras você está em seu lar.- wally falou com um sorriso no rosto e logo se Segurou em seu pulso e tomou a frente da porta e a abrindo com facilidade, uma facilidade que lhe assustou.

- Em-?- Foi a única coisa que saiu de suas cordas vocais enquanto wally lhe guiava para fora do quarto, você viu uma sala com sofá, uma tv de tubo e uma poltrona e uma mesinha com um telefone ao lado ....o cenário idêntico do desenho, você estava pasma, tão sem reação, a casa era tão cheia de cores e tonalidades diferentes, era tão colorido. Você nem percebeu quando foi arrastada para fora de casa para conhecer todos da vizinhança. Você passou casa por casa, cada uma das casas que Você conhecia, e dos personagens que você conhecia, Julie, Frank,barnaby, howld,poppy, Eddie e até mesmo a home.....a casa em qual você estava, você não podia acreditar em seus olhos, muita das vezes você se pegava puxando o próprio cabelo para ter certeza que aquilo não era um sonho.

Você puxava seus cabelos novamente enquanto estava sentada em um balanço, você se pegou pensando em nada, você só conseguia pensar "tudo bem! É um sonho, logo a minha mãe vai chegar e me acorda, tá tudo bem!.....Meu Deus eu vou morre aqui?!" Você se alto questionava, você até chegou na fase de aceitação, poxa! Era seu desenho favorito da infância! Seria bom! Seria legal! Você se sentiria encaixada naquele lugar cheio de cores.
Você sentiu seu balanço parar então olhou em volta para ver quem foi e viu o rapaz de madeixas Azuladas, você o olhou e esperou dizer o que queria.

Silêncio.

Ele apenas ficou a encarando.

Você se sentiu extremamente Desconfortável e até mesmo Envergonhada parecia que ele estava julgando cada detalhe seu, rosto, cabelo, pescoço, mãos, pernas tudo. Desconfortável com a situação, você resolver intervi e fala;
- desculpe-me, Como posso ajudar wally? - você chamou atenção dele e ele continuou a te encarar, ele transmitia um energia tão pesada e leve ao mesmo tempo, você tinha um sentimento de bipolaridade delirantes, você Finalmente desviou o olhar de wally e então escutou;- Ganhei.-

- Em?-

- Eu ganhei, Estava vendo quem desviava o olhar primeiro! Não foi legal?-

- Seria mais legal ainda se você tivesse falado o propósito do jogo hahahah-...- você disse coçando a nuca enquanto fechava os olhos deixando alguns pingos de suor caírem, a presença dele era tão pesada e carregada.

'🏠'﹑⊞﹒リ﹕Welcome home - wally.⇆﹒イ  ˘ᗜOnde histórias criam vida. Descubra agora