Era um sábado qualquer, estava sozinha em casa novamente porque minha mãe trabalha muito o dia todo ou as vezes seguia até o turno da noite em um hospital no centro da cidade. Eu acabará de acordar com batidas na porta, logo, desci as escadas ainda de pijama pra ver quem era por de traz daquela porta.
Era Bill Kaulitz, meu melhor amigo, logo, já fui abrindo a porta sem pensar duas vezes
-Olá Heatler, como vai?
Ele diz com uma expressão feliz e tímida quando me vê-Olá Bill! Estou muito bem...quer dizer...bem melhor com vc aqui! Eu estava morrendo de tédio nessa casa, vc sempre aparece nos momentos certos!
Digo com um tom de felicidade e satisfação e logo o convido para entrar.-Oque você faz aqui tão cedo? O pergunto.
-Ah..nada de mais, só vim ver como você estava, não tinha nada pra fazer hoje mesmo então decidi passar o dia com você pra ficar longe do meu irmão e da banda.Eles estão me deixando maluco! Ele diz.
Solto uma pequena risada e o convido para se sentar. Logo após, vou até a cozinha para pegar algo para comermos, eu estava morrendo de fome e ele também deveria estar de uma maneira ou de outra, mesmo que não aparenta-se. Bill não era muito de falar coisas assim, mas eu o conhecia muito bem.
-BILL! VC GOSTA DE BISCOITOS?
Grito da cozinha fazendo com oque o mesmo gritasse de volta para que eu escutasse:-EU GOSTO!!!
Logo, venho da cozinha com um grande pote de biscoitos de chocolate e coloco sobre a mesa marrom que ficava em frente ao sofá, que mais a frente, estaria a tv.
-Obrigado Heatler!
Ele diz me dando um abraço de agradecimento.-Bill, oque vc acha de assistirmos algo? Poderíamos assistir uma série ou qualquer outra coisa que vc quiser. O pergunto entusiasmada esperando sua resposta
-Para mim tanto faz, oque você assistir, eu também vou assistir, tudo que vc assiste é incrível! Ele diz
-Vamos assistir então a Saga Crepúsculo! Eu digo pegando o controle da Tv e a ligando.
Eu confiava muito em Bill, então, me deitei em seu ombro dando um abraço nele, o mesmo também me abraça.
-Heatler, está confortável? Bill me pergunta.
-Estou sim! Respondo ajeitando minha cabeça em teu peito.
Bill começa a fazer carinho em minha cabeça, ele sabia que eu amava seus carinhos e aquilo me trazia uma segurança imensa. Quer dizer, sempre que eu estava ao seu lado eu me sentia segura. Ele era como meu porto seguro.
-He, oque acha de sairmos depois para tomar sorvete?
Bill sabia que eu amava sorvete e que nunca recusaria um de seus convites, logo aceitei.
-Então, já vou tomar banho e me arrumar, vc me espera aqui Kaulitz. Digo subindo as escadas correndo e sorrindo.
-Estarei aqui quando acabar! Ele diz.
____________________________________________
• Pode ter ficado meio xoxo pois é minha primeira vez fazendo isso, mas eu espero que gostem! Estarei tentando postar um novo capítulo por aqui até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't jump | •a love story with Bill Kaulitz•
FanficSou Heatler Mier, tenho 15 anos e sou de origem alemã. Conheci Bill na escola, em meu primeiro dia de aula. Quando cheguei na escola, todos me olhavam com olhares de desaprovação e talvez até um pouco de "medo", mas eu não me importava, pois não ia...