E novamente estou aqui sentada olhando minha revista, desejando ter o corpo daquelas modelos. Desejando ser uma delas é meu sonho. Mas se eu continuar desse jeito nunca vou conseguir, olhei para minha mão e eu estava segurando uma torta de chocolate. Joguei a torta na parede, subi pro meu quarto e mais uma vez, joguei toda aquela comida pra fora. A eu não podia deixar meu sonho ir embora, lutei tanto pra conseguir.
Quando saio do banheiro Pietra ta sentada na minha cama, fica me observando.
Pietra: Nossa amiga, você ta diferente.
Jully: Diferente como? - olhei no espelho desisperada, será que eu to mesmo gorda, a ponto de até Pietra notar.
Pietra: Jully, caralho você ta só o osso.
Jully: Uffa! Pensei que você ia falar que eu tava gorda.
Pietra: Oh esquece não da pra falar contigo.
Pietra saiu do quarto, acho que ela meio que ficou grilada comigo, mas por quê ? Não fiz nada, a esquece. Pego meu celular e tem uma mensagem de um numero diferente.
Mensagem on.
, "Oe. Como você ta? E o Robert' Olha pequena eu preciso de te vê muito, tenho que te falar a verdade e o porquê de tudo isso. Olha vou entender se você não quiser me encontrar mas olha eu preciso disso.! Me encontra no nosso esconderijo as 23:00.. Beijocas Loirinha"
Mensagem off..
Caralho, Caralho, eu vou! Tenho que saber o porquê.;) By: Maay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jully
Romance, Uma garota em busca de um sonho, que passa a se torna impossível quando ela descobre o seu verdadeiro passado...