Los Angeles - CA📍
CHRIS POV
Railey, Railey Maddisson Downey (futuramente Evans).
Linda, maravilhosa, perfeita, talentosa, dedicada, estressadinha, carinhosa, detalhista, perfeccionista, atenciosa, gostosa e toda minha.
Essa, a melhor e maior atriz do planeta, minha namorada, futuramente noiva e esposa.
Mas ela não sabe, ainda não sabe!
Railey Downey, filha de ninguém mais, ninguém menos que Robert Downey Jr, um dos meus melhores amigos.
Dona do meu coração e da minha vida.
Mãe do Dodger.
Dona dos olhos azuis mais lindos que eu já vi. Os mesmos que são o motivo de toda minha agitação e paz, de toda minha preocupação e tranquilidade.
Dos meus pensamentos mais profundos, otimistas e alguns até mesmo obscenos.
É até interessante como ela tem um poder incrível sobre mim, ou qualquer outra pessoa.
Como ela me tem na palma da mão.
Como ela consegue o que quer de mim com um simples olhar ou toque.
Railey. O amor da minha vida, minha princesa, minha rainha e tudo que eu preciso.
Fazer ela feliz.
Deixar ela protegida e segura.
Dizer e deixar BEM claro para ela todos os dias que eu a amo mais do que qualquer coisa.
Bom, são essas as minhas promessas para o meu sogro. Bem como minha prioridades!
- CHRIS - Um grito ecoa na sala, me tirando de meus pensamentos. - Tô falando com você!
Sentado no sofá, exatamente relaxado esperando o jogos dos Patriots começar.
Ergo minha cabeça em direção a voz que me chama. Meus olhos encontram os dela.
Linda. Sempre Linda
Usando um shorts, um par de meias, a camisa do Patriots. Um presente meu para ela. Com seu nome e número da sorte.