aqui estou eu, em mais uma aula de química sem entender absolutamente nada. as aulas são tão entediantes, deveria ser crime trancar seres humanos dentro dessas salas por horas.
- professora posso ir ao banheiro? - pergunto levantando a mão.
- vá rápido - disse a professora.
eu então me levantei e sai da sala, eu fui em direção a saída para poder pular o muro da escola, tava doida pra fumar um baseado. estava indo para lá até que vejo um garoto com estilo de gangster, e ele estava acompanhado com um cara assustador. eu então logo reconheci a peça, Carl Gallagher.
- oi gatinha - disse ele se aproximando de mim.
- sai daqui Carl, você sabe bem que não quero nada com você - o Carl sempre ficava me perseguindo querendo ficar comigo, mas eu sempre rejeitei, eu sabia que ele não era flor que se cheire. não que eu fosse, mas com certeza era muito menos venenosa do que ele.
- para com essa Elaine, eu sei que você me quer, só não admite né - disse ele se aproximando cada vez mais.
- só se for nos seus sonhos - falei e me afastei. Voltei correndo para dentro da escola.
filho da puta, atrapalhou a minha fuga. esse Gallagher maldito me paga. Voltei para a aula e me sentei no meu lugar, abaixei a cabeça e dormi esperando a hora de ir embora.
quando o sinal bateu peguei minha coisas e fui até a saída.- oi de novo gatinha, deixa eu te levar pra casa? - disse ele em cima de uma bicicleta.
- eu vou aceitar só por que moramos um do lado do outro, caso contrário, eu não aceitaria - disse subindo na garupa da bicicleta, e percebo que ele deu um leve sorrisinho, então eu suspirei fundo e revirei os olhos.
- chegamos gatinha - disse ele descendo da bicicleta, logo em seguida ele estendeu sua mão para mim e eu ignore.
- nem tenta, Gallagher - falei descendo da garupa e indo em direção a minha casa.
- tchau gatinha - disse ele com um sorriso no rosto.
odeio como ele é convencido de que vai me ter. pra falar a real ele é bem gatinho, mas não é flor que se cheire, ele é traficante e vende armas na escola, sem condições nenhuma.
* 𝗖𝗮𝗿𝗹 𝗽𝗼𝘃 *fui para o meu quarto e encontrei nick deitado em sua cama lendo um gibi. eu então deitei na minha e comecei a mecher no celular.
- CAAAARL, VISITA PRA VOCÊ - gritou Fiona do andar de baixo.
eu então desci e encontrei um dos caras do t-dog na minha porta.
- salve meu mano - falei enquanto cumprimentei ele
- o t-dog tá querendo saber quando você vai pagar a mercadoria pra ele, prazo é até semana que vem - disse o cara.
- não terminei de vender tudo, mas pode crê que eu vou entregar esse dinheiro até mesmo antes do prazo - falei indo pra fora e fechando a porta de casa.
- ótimo, recado tá dado, agora tenho que ir - disse ele virando as costas e logo em seguida entrando dentro de seu carro.
eu estava prestes a entrar para dentro de casa até que vi Elaine saindo da sua. ela estava linda. estava usando uma blusinha branca meio transparente, um casaco, uma calça moletom e estava com um cigarro na boca. eu então acenei para ela, mas em troca ganhei um dedo do meio.
- eu gosto das marrentas - falei para que ela pudesse ouvir.
- vai se foder Gallagher - ela me respondeu, logo em seguida foi andando para algum lugar.
* 𝗘𝗹𝗮𝗶𝗻𝗲 𝗽𝗼𝘃 *
na minha casa tava rolando muita briga, meus pais estavam quase se matando. motivo? descobrir quem roubou a maconha de quem. pra minha sorte eles estavam muito chapados pra lembrar que fui eu.
já não estava mais aguentando ficar em casa, então saí um pouquinho pra tomar um ar. quando estava saindo logo vi Carl conversando com um cara do dobro do tamanho dele, e não era o guarda costas dele, aposto que era algum traficante.
quando Carl me viu ficou me olhando igual a um idiota, e logo em seguida acenou pra mim, mas recebeu um dedo do meio.- eu gosto das marrentas - disse ele na intenção de me irritar.
- vai se foder Gallagher - falei e logo em seguida fui andando para a lanchonete mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮 || 𝘊𝘢𝘳𝘭 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳
FanfictionElaine sempre foi uma garota problemática. Péssimas notas, não ligava pra nada e se envolvia em coisas ruins. Os pais dela nunca foram bons exemplos, dois drogados que não ligavam pra ela. Ela morava no na zona sul, no pior bairro de Chicago, ela si...