Conversas

158 18 4
                                    

Olá, leitores do outro lado da tela! Eu fiquei bondosa (ansiosa), então decidi postar esse segundo capítulo logo. Esse capítulo promete bastante, mas não tudo o que tenho a entregar.

Boa leitura e comentem! Gosto de saber suas reações.

Boa leitura e comentem! Gosto de saber suas reações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não aguento mais trabalhar naquele portfólio.

Ouvi a voz de Taehyung ao meu lado enquanto procurava meus livros no armário para a aula de Antropologia.

- Mas você precisa dele para conseguir o estágio.

- Eu sei...

Ele choraminga batendo a nuca levemente no objeto de metal, fazendo seu drama diário. Fecho meu armário dando risada e enrosco o braço no do azulado, lhe puxando em direção ao departamento de Artes.

- Parando para pensar, você sumiu ontem. O que aconteceu?

Arregalei os olhos me engasgando com minha própria saliva. Não sabia o que falar para o mais novo, afinal, nem eu tinha digerido todos os acontecimentos da noite anterior. Porém antes que pudesse responder, fomos abordados por outros alunos que procuraram apenas nos cumprimentar e pedir algumas dicas.

Okay, como posso explicar isso? Eu e Tae Tae temos uma pequena fama no campus? Não é incompreensível, já que o azulado acaba se expondo muito ao apresentar seus quadros em festivais e eventos que são patrocinados pela faculdade, enquanto eu acabei ficando conhecido pelos outros estudantes por causa de projetos que envolvem movimentos sociais e por participar de palestras junto a professores. Ou seja, ele é o artista e eu o ativista. Apesar de que fiquei conhecido por algumas brigas, mas isso é assunto para outra hora.

Nos despedimos rapidamente e apressamos o passo. Ao entrarmos no prédio que é localizado todo tipo de expressão artística, somos atingidos por várias cores diferentes que mesmo com aquela mistura trazia harmonia para o ambiente. Algumas vezes gostaria de estudar nesse bloco apenas por sua beleza gritante.

- E ai, Jeon?

Me perdi totalmente na perfeição do prédio que acabei nem notando onde estávamos, ou melhor, na frente de quem estávamos.

- Taehyung, Park.

Jungkook nos cumprimentou junto de seus amigos que estavam ao seu lado. Seus olhos negros me analisaram lentamente, me fazendo sentir um arrepio e um aperto em minha virilha ao recordar de como aqueles olhos me encaravam na noite passada.

Suspiros.

Apertos.

Gemidos.

Porra...eu não posso pensar nisso agora.

- Olá, meninos!

Tentei ignorar o tatuado a minha frente e focar nos outros.

- Jimin!

Good in Bed - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora