"Meu lar é aquele baixinho"

83 10 2
                                    

"É QUE EU SOU FRACO, FRÁGIL, ESTÚPIDO;, PRA FALAR DE AMOR.. MAIS SE FOR COM VOCÊ, EU VOU.... "

Boa leitura

Anteriormente

"A noite foi bem divertida, música, bebidas, comida aos montes, tudo estava muito bom para ser verdade....

A madrugada se fez presente, alguns foram dormir e outros continuaram a beber..... "

Agora...
Pov do Akk

Ayan estava Deitado no meu colo dormindo, observei seu rosto, seu lindo e magnífico rosto, por incrível que parece estou sem sono, mais acho que meu baixinho está,é melhor levá-lo para dentro de casa....

Peguei ele no colo e saí para dentro de casa, deixei o resto da galera bebendo na beira da praia..

Coloquei ele de vagar na cama, para não Acorda-lo..

Olhei pela janela que dava de frente para a praia.... É incrível como se passaram quatro benditos anos, e contínuo perdidamente apaixonado por esse garoto....

Ayan foi a única pessoa que me escutou e me mostrou que eu podia mudar, me mostrou que nem sempre preciso ser perfeito, que pessoas erram todos os dias, umas mais que outras, mais erram, Ayan foi o único que me amou sem mentiras, que não esperou de mim nada além do que eu podia dar a ele, apenas ele, e mais ninguém...

Meu Sol, minha Lua, meu Mar, Meu Porto Seguro,Meu garoto,Meu tudo....

O observei mais um pouco, logo em seguida, fechei a cortina e me deitei na cama, ao seu lado, o mesmo me abraçou e assim dormimos..

(De manhã)
Pov do Ayan

Eu queria ser tão forte quanto pareço...

Nesses anos , eu creci, amadurece, e fiquei mais velho kkk

O engraçado é que ele ainda não me abandonou, ele continua aqui, foi o único que permaneceu do meu lado, todo esse tempo, que me levantou quando eu caí, que me fez erguer a cabeça e continua, mesmo quando eu só queria desistir, é incrível o fato , de que ele só se torna melhor a cada dia, que ele nesses anos, acabou se tornando meu ponto seguro, minha âncora, minha pedra, meu grande amor e único....

Abrir meus olhos de vagar, sinto algo me abraçar....
E lá estava ele, lindo até dormindo....

Pov da Autora

Ayan com cuidado, tirou uma mecha de cabelo do rosto de Akk, que sorriu com o gesto, apesar de que Akk estava totalmente desacordado, sábia, sentia e conhecia o toque de seu amado..

Éra incrível como os dois se conheciam tão bem mais tão bem, que qualquer um que olhasse, juraria que se conhecem desde a infância, mais não, por incrível que pareça , se conhecem a quase 5 anos...

08:00 °

Ayan já havia se levantado, estava olhando a bela paisagen que havia a sua frente, estava na varanda com o copo de café na mão, até que duas mãos largas e grandes o abraçaram por trás...

-Bom dia! ___ falou com seu belo sorriso..

-Bom dia! ____ deu um sorriso fraco..

Os dois ficaram ali abraçados por algumas horas, não precisavam de palavras só a sensação de estarem juntos, já éra o suficiente

11:00

Khao estava arrumando sua mala
Akk havia sumido desde as 10:00
Algo estava estranho...

Khao estava pensativo..
Akk deveria ter chegado, pois daqui a alguns minutos irian viajar de volta para sua casa na cidade...

-Onde ele está!??

Se perguntou pela décima vez

Enquanto isso no outro lado da praia,
Sozinho e pensativo estava Akk..

Pov do Akk

Sempre Penso demais, e irritante devo adimitir...

Como vou dizer isso a ele??

Andei pela praia, indo em direção a minha casa...
É tão difícil deixar esse lugar.

Mais mesmo que eu ficasse não me sentiria novamente em casa, mesmo por que meu lar é onde aquele baixinho está...

Eu podia ser o que eu quisesse, mais quis ser dele..

Povo da autora
(Quebra de tempo)

Os dois garotos agora estavam na estrada, indo em direção a sua casa.

Akk estava quieto, mais do que o normal, e isso não passou despercebido pelo seu namorado

Ayan estava no banco de trás com Akk na frente dirigindo estava seu amigo e o namorado dele (me esqueci o nome deles)

Ayan estava olhando os olhos de Akk, quando disse , em um Suçurro..

-Já vi furacões maiores que seus olhos mais nenhum deles me consumiu como você..

Akk apenas sorriu, estava com a sua cabeça encostado no ombro de Ayan..
Akk pensou um pouco e disse em um tom baixo

-Em dias como hoje preciso que você passe os dedos pelo meu cabelo e fale baixinho...

Ayan deixou seu sorriso de canto escapar, e logo em seguida começou a fazer um leve cafuné nos cabelos de Akk, no mesmo momento Akk fechou seus olhos, aproveitando ao máximo o carinho de seu namorado

Akk sempre levava uma frase que definia bastante a sua história com Akk

"Ame quem te aceita, mesmo depois de conhecer o teu caos"

Ayan o aceitou, mesmo depois de ver o pior de si, mesmo depois de tudo,ele ó aceitou...

Algumas horas se passaram e finalmente estavam em casa
Akk estava sentado no sofá da sala lendo um livro qualquer, Ayan havia ido tomar banho..

。.。:∞♡*♥♥*♡∞:。.。.。:∞♡*♥♥*♡∞:。

"O que pode ser mais forte que o coração da gente, que se quebra em tantas partes e ainda bate"

E com essa frase eu fecho o capítulo de hoje
Espero que gostem, perdoe-me pelos erros de caligrafia, e pelo capítulo meio chato,estou sem inspiração para escrever nesses últimoa tempos..

Não se esqueçam de votar
Até o próximo capítulo :)
Obrigado por ler ❤

Não se esqueçam de votarAté o próximo capítulo :) Obrigado por ler ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a teoria do amor (Ayan e Akk) Onde histórias criam vida. Descubra agora